Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
alej0   Colombia
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Ale   Joinville SC - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

ResidÊncia No Mato Grosso do Sul

Por: wisley  

Em: 17/11/2007 03:53

Aeee moçada, quase não posto meu trabalho aquí...sou arquiteto e tenho trabalhado com 3d somente para as minhas apresentações pessoais, porém agora estou pegando uns trabalhos externos para fazer...e o site ajuda pacas (posso dizer que o que sei de 3ds max e V-Ray eu aprendi aquí). Agora segue um trabalho que eu fiz para um arquiteto amigo e gostaria de ouvir as críticas, "chega a butina" aí pessoal...abraço. MODELAGEM: CAD-2008 E RENDER: MAX/V-RAY
Acho que poderia melhorar essa grama cara. Esse verde poderia ser mais escurinho!!!
Aceitar críticas constroi!!!
ok
obrigado evandro, valew...tenho outras texturas boas de grama mesmo...na próxima vou melhorar.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Gostei da sua cena, mas acho que poderia melhorar o material do carro vermelho
muito boa a sua cena... concordo com a critica da grama e da cor do carro vermelho (parece esmalte de unha).. Achei que os RPC utilizados parecem ilustrações.. principalmente a moça da sacada... no mais está ótimo.. Abraço.
www.chilli3d.com.br
o material do carro ta feio mesmo...parece um plástico né? Na questão dos kalungas não são RPC não, são planes com textura...eu sei que ficam sem qualidade, mas até agora não encontrei uma maneira legal de inseri-los, tenho que aprender a fuçar mais no photoshop...obrigado pelas dicas.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 26 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.