Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI
moldes19   Salvador
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
CNC   Caçador -Sc - SC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
Hamt   São Paulo - AC
ken3d   brasil - AC

MAIS UMA INTERNA AI! (MentalRay)

Por: Nhuks  

Em: 17/11/2007 11:37

ahhh ... esqueci de dizer... tirar foto da casa da vó e dizer q é 3D é mal hein.... rsrsrsrs parabéns de novo
www.chilli3d.com.br
Andeciuala - fala ai campeão... rsrsr, valew pela força! abração! felipebroering - e ai blz? rapaz.. q isso, tá é longe de foto... tentei aproximar... mas sei se ficou perto, rsrsr, mas valeu pelo elogio! sucesso.
www.nhuks.com.br
cara o render tah muito bom mesmo! quais objetos saum seus?
Muito bom cara parabéns!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Fala Nhuks... A cena esta realmente muito boa.... mas (alem dos elogios) acho q vc deve esta buscando criticas (se e que eh possivel)... entao ai vao elas... os jornais... estao parecendo tecidos com imagem de jornal... isto acontece devido a forma q o papel ta dobrado (flexivel, sem amassado...)... a madeira (mesa centro e poltrona) acredito q vc queria dar um aspecto rustico, porem o reflexo uniforme caracteriza uma peca nova, tenta trabalhar o reflexo junto com a textura (partes escuras sem reflexo, partes claras....) e uns bumps de leve tambem ajudariam... Diria a mesma coisa para a peca de ferro... bumps, alguma coisa de reflexo e um ajuste da textura na parte em arco... (parece esta esticado, dpi menor em relacao ao resto) no couro diminuiria um pouco o reflexo e colocaria alguma coisa de vinco nas dobras e curvas da peca, assim fica com cara de mais velho (couro rachado).... acho q sao alguns bons ajustes.... ou nao... parabens pelo trabalho...
Ai cara.. blz??? fez o couro desgastado entaum eh??!!??!! hehehe vo manda minha criticazinhas se vc n se encomoda.. eh q gosto de da palpite nessas cenas: - A madeira como o msoliva falou, tinha q ter mais diferença entre partes desgastadas das naum desgastadas.. alem de acertar o mapeamento... - Os livros estão 10, ms o jornal n pode ter bordas taum arredondadas, talvez n seja exatamente as dobras q estaum ruins, mas a "espessura".. precisaria mapear como se fosse uma borda de folhas empilhadas e naum como uma borracha hehe.. tendeu?? - A lareira cara.. acho que precisava de um pouco de cor viu... e dentro dela tbm.. poderia ser um mix de preto com concreto só q do sontra.. a parte preta eh p cima.. saca? - Os quadros merecem uma atenção maior cara.. acho q deve ira alem da desaturação e da atenuação de cor... deveria ser timpo mixado.. com papel velho saca?? - Uma dica no geral cara.. (valido p metais concretos e etc)... Nos parametros do bitmap, ha um o valor padrão de 1 para o blur do mapa.. aff.. no bump vc pode tentar diminuir esse valor... algo em torno de 0,3.. vai dar uma asperesa maior cara.. fica legal viu... No geral tah super a sua cena my brother!!! Abraço meu...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
msoliva - fala cara, rapaz.. essa madeira ai já tá com reflexo falhado saca? acho que o brilho q eu deixei um pouco alto, mas tudo q vc falou já feito ai.. rsrsr.. até q eu poderia mudar, mas esse arquivo foi pro brejo, não abre mais o miserável.. rsrsrs.. abraço cara, valew pela força! Ramon F. Zancanaro - faaaaaaala Gran Master, blz? cara suas dicas são 10, não sabia dessa parada do Blur não, vou usar agora, rsrsr, mas nessa cena ai não, por deu pau, não abre mais, eu iria arrumar ela, mas não tem jeito, o arquivo falhou, é phoda... mas na próxima cena, vou ficar atento a esses comentários e dicas ai.. valew cara, abraço e sucesso!
www.nhuks.com.br
ai cara.. blz??? obrigado mesmo.... esse treco do blur eh uma coisa mto estranha mesmo... eu acho que na verdade todo o mapa colocado no canal bump deveria ser com menos blur.... quero escrever ainda uma materia sobre isso .. e sobre materiais em geral, um apanhado de varios materiais e como pintar de forma realista... mas ainda estou devendo o tutorial do couro, de recortes e mais um montão de promessas q ainda n consegui cumprir... Abraço e bons estudos!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Pow Nhuks sem comentarios amigo! Parabéns! sempre fico maravilhado pela suas imagens! Valew mermão!
Jefferson Santana
Fala Nhuks! parabens mais uma vez! como ja disseram, nao da pra esperar menos de voce! excelente cena! gostei de tudo! deu pra v q tu tem um estilo proprio e q detona nisso! um estilo meio envelhecido, sombrio...acho mt fera! parabens guri! tu vai longe! somente umas observações...a mesa de centro parece estar fora do piso, seria assim msm? e sobre os reflexos tbm concordo, tentar deixar algo mais "estragado" seria legal...novamente parabens! grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 22 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.