Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Luuaan   Vila Velha, ES

Portfólios Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
d.kstro   São Paulo - SP
brito   maranhão

MAIS UMA INTERNA AI! (MentalRay)

Por: Nhuks  

Em: 17/11/2007 11:37

Grande trabalho com materiais e render como sempre cara! :D Ficaram otimos! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Jefferson Santana - opa cara.. valew d+ pela força.. são esses elogios que me fortelce! sucesso! eddie - pô cara.. valew muito, obrigado pela força tb, coloquei os materiais envelhecidos, mais acho que deixei muito brilho na madeira ainda, foi um vacilo... rsrsr, mas agradeço pelos grandes elogios, gosto desses estilo velho.. e sombrio, hahaha, sucesso amigo! Cursi Design - valew grande Cursi, grande abraço! Sucesso!
www.nhuks.com.br
Fala grande. Eu naõ conheço bem lareiras, mas acho que aquela 'grade' dela esta com uma textura muito bem definida. Era pra ser pintada de branco com algumas partes enferrujadas? Esta parecendo que a ferrugem foi pintada. Talvez um bump (mais acentuado, caso ja exista) e specular/glossiness map. O resto esta muito bom, acho que não tem mais nada a se criticar.
vc eh o kra mermu..... nã.... num vou nem comentar.... heheheh agora num vai esquecer das minhas texturas.... ehehhehehehe flw....
www.faimerson.com.br
po acho q da pra vc melhorar lah naquele copo d´agua!!!! num tem como d´agua, kkkkkkkkk tah ótimo, só naum vo dizeh q tah perfeito pra vc se esforçar mais ainda da próxima vez parabéns do sul hauhua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 27 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.