Ultimos trabalhos (interiores)

Por: Andre Camargo  

Em: 17/11/2007 14:47

Ola estou postando os ultimos trabalhos que fiz para saber a opinião de vocÊs. Dicas na area de iluminação são mais que bem vindas, pois é onde eu tenho mais dificuldade. Abraço
Incrível, tanto modelagem como iluminação e texturas, parabens, a ultima imagagem so esta com a sombra um pouco granulada, e o bg da primeira imagem não ficou muito bom não usou mental ray? Abraço
Cara, achei legal as cenas, a iluminação em si está legal, mas achei que tem muitos objetos desproporcionais e em algumas a cena está muito distorcida (um camera correction ajudaria), tem uns objetos flutuando na quarta cena.
Site sendo reformulado!!!
muito lindo kra, parabés, segue as dicas do evilwata que vai ficar melhor ainda.
Valeu pelas dicas! Genus eu não sei mecher muito bem com mental ray e só uso vray, deixei o bg muito perto do vdro e já estou arrumando. Evilwata estou pesquisando sobre cameras corrections para melhoram as cenas e arrumando os objetos q nao s tocam na cena do quarto. Andeciuala muito obrigado pela imagem tutorial, bastante util. Como faço para essas imagens aparecerem na galeria? Abraço
andrekamargo, para suas imagens aparecerem na galeria, você precisa agradar muito o pessoal, e sem duvida caprichar bastante nas imagens rsrsr Abraço.
Entendi, valeu!!
Andre..as imagens ficaram muito boa! mas vi q falta uma configuraçao melhor no Vray...tem muito granulado em algumas cenas, como na cozinha tem varios! o BG tbm esta ruim, acho q foi essa q vc disse q iria arrumar, a banqueta tbm esta parecendo pos-produçao, e este buraco a frente dela esta estranho, os puxadores pretos e grande demais, o pratos tbm estao pretos, na terceira imagem a TV esta com um reflexo estranho, na quinta imagem a luz esta muito saturada e na sexta tem um granulado mt alto nos sofas. de resto gostei muito das imagens, grande abraço e bom trabalho com as imagens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
iae andrekamargo blz? suas imagens estão boas soh na terceira imagem a televisão ficou muito opaca,coisa que naum é até mais
muito bom seu trabalho... concordo com as sugestões do evilwata.. parabéns abraço.
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.