Ultimos trabalhos (interiores)

Por: Andre Camargo  

Em: 17/11/2007 14:47

muito bom seu trabalhos parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Curti bastante os trabalhos! Parabens! Concordo com as observaçoes mencionadas, mas gostei das cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eddie ja estou fazendo as modificações, tem algum jeito no vray do BG intervir na iluminaçao com suas cores como se fosse um mapa HDRI? Outra duvida que tenho para ambientes internos é sobre cameras, eu apenas coloco uma target e mudo só a opçao lens para 23 e FOV fica 76. Existe algo possa mudar mais mais pra melhorar na camera? Muito Obrigado novamente
Tudo mt lindo, alem das observaçoes dos nossos amigos, eu achei estranho as paletas do ventilador de teto. do resto ta lindo
cara mato apau, gostaria de apredner metade de um terço dissso tem com me mada umas dica
sou iniciante e gostaria de aprender mais
muito boas essa imagens mudaria isso 1ª imagem - rejunte piso muito grande e pratos dentro do armario muito pretos 3ª - ligaria a tv e trocaria o material do bule 4ª - proporção de algumas coisas 5ª - não gostei do quadro vermelho espero ter ajudado
muito boa. como ja faz mais de um ano que você postou a imagem, acho meio dificil vc alterar algo. mas estão muito bonitas.
cara parbens pelas imagens adorei, tenho uma imagem parecida mais nao consigo iluminar como vc uso vray, tem como da umas dicas, agradeço a atençao
sou iniciante e gostaria de aprender mais
Mando Super bem, Gostei da Modelagem e texturização, achei algumas imagens tao com uma granulação estranha mais eu passo muita raiva com isso tambem!! MAIS SHOW DE BOLAAA!! UM dia eu chego nesse nivel!!!
\"Em tempos de paz o sabio se prepara para a guerra\"

www.estacaoligada.wordpress.com
muito bom gosto..gostei demais de suas imagens...parabéns.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.