Ola Dinho, parabens pelas imagens...muito boas!mas como fã do Vray gostei mais da primeira...nunca mexi tbm no MR mas pretendo aprender logo logo, pelo que sei o VR eh bem mais facil de configurar nao eh? a imagem do VR me agradou mais, a iluminaçao ta otima, a texturização e render estao muito bons, da pra ver tbm q em uma cena noturna fica mais facil de configurar a iluminação, pq nao tem frescura com luz do sol, nao sei c estou enganado tbm pq nunca testei...a segunda cena fico com a a modelagem otima...nao sou muito fã de imagens de pessoas...uma dica seria tentar deixar a pintura dos predios mais escura...parecer mais velha, e utilizar um Bump, a iluminação com o BG ficou otima e as plantas tbm c encaixaram bem...parabens! abraço
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com