Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
Andre   brazil
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Noturna com VR & diurna com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 17/11/2007 19:11

C&C são bem vindos, brigaduuuuuuuuuuuuu.
Ola Dinho, parabens pelas imagens...muito boas!mas como fã do Vray gostei mais da primeira...nunca mexi tbm no MR mas pretendo aprender logo logo, pelo que sei o VR eh bem mais facil de configurar nao eh? a imagem do VR me agradou mais, a iluminaçao ta otima, a texturização e render estao muito bons, da pra ver tbm q em uma cena noturna fica mais facil de configurar a iluminação, pq nao tem frescura com luz do sol, nao sei c estou enganado tbm pq nunca testei...a segunda cena fico com a a modelagem otima...nao sou muito fã de imagens de pessoas...uma dica seria tentar deixar a pintura dos predios mais escura...parecer mais velha, e utilizar um Bump, a iluminação com o BG ficou otima e as plantas tbm c encaixaram bem...parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Brigadu eddie. Eu particularmente gosto mais do MR, quanto a configuração acho mais fácil uma diurna. Abraços e brigadu pelas dicas.
Quanto a deixar a pintura mais escura e velha não vou poder fazer, pelo fato do projeto não ser meu.
nao...digo pra deixar mais real, esta mt opaco, dando na cara q eh 3D...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
a primeira imagem está fenomenal... mas como diz nosso colega evilwata "um camera correction ajudaria"... parabéns... abraço.
www.chilli3d.com.br
ops... so agora vi ela grande... - o displace da grama tá muito grande es "espaçado" - a churrasqueira está voando... - vc podira colocar um detalhe de granito na boca da churrasqueira. no mais tá muito bom..
www.chilli3d.com.br
Realmente a primeira imagem ficou otima cara! Parabens! Tambem curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eddie, mais uma vez te agradeço pelas dicas, realmente um bump deixaria com menos cara de 3d. Felipe, brigadu pelas observações. Cursi, valeu cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 26 membro(s) e 423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, mastermax, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, TadeuB79, Henrique Ribeiro, gago, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.