Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
WinterPT   Portugal - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
alej0   Colombia
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Ed Olliver   Brasil - MA
Renato   sao caetano do sul - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Noturna com VR & diurna com MR

Por: Aroldo Junior  

Em: 17/11/2007 19:11

C&C são bem vindos, brigaduuuuuuuuuuuuu.
Ola Dinho, parabens pelas imagens...muito boas!mas como fã do Vray gostei mais da primeira...nunca mexi tbm no MR mas pretendo aprender logo logo, pelo que sei o VR eh bem mais facil de configurar nao eh? a imagem do VR me agradou mais, a iluminaçao ta otima, a texturização e render estao muito bons, da pra ver tbm q em uma cena noturna fica mais facil de configurar a iluminação, pq nao tem frescura com luz do sol, nao sei c estou enganado tbm pq nunca testei...a segunda cena fico com a a modelagem otima...nao sou muito fã de imagens de pessoas...uma dica seria tentar deixar a pintura dos predios mais escura...parecer mais velha, e utilizar um Bump, a iluminação com o BG ficou otima e as plantas tbm c encaixaram bem...parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Brigadu eddie. Eu particularmente gosto mais do MR, quanto a configuração acho mais fácil uma diurna. Abraços e brigadu pelas dicas.
Quanto a deixar a pintura mais escura e velha não vou poder fazer, pelo fato do projeto não ser meu.
nao...digo pra deixar mais real, esta mt opaco, dando na cara q eh 3D...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
a primeira imagem está fenomenal... mas como diz nosso colega evilwata "um camera correction ajudaria"... parabéns... abraço.
www.chilli3d.com.br
ops... so agora vi ela grande... - o displace da grama tá muito grande es "espaçado" - a churrasqueira está voando... - vc podira colocar um detalhe de granito na boca da churrasqueira. no mais tá muito bom..
www.chilli3d.com.br
Realmente a primeira imagem ficou otima cara! Parabens! Tambem curti bastante! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eddie, mais uma vez te agradeço pelas dicas, realmente um bump deixaria com menos cara de 3d. Felipe, brigadu pelas observações. Cursi, valeu cara.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 22 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.