Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Shaolin   Campinas - SP

Primeira Mental Ray

Por: Goulart  

Em: 17/11/2007 22:40

Galera, tem pouco mais de uma semana q comecei a estudar mental ray (usava somente Vray) essa foi minha primeira imagem renderizada com intensão de finalização... vejam o que acham, por favor.. * Peguei a cena num link que vi aqui para uma comunidade no Orkut. * hehehe ignorem meu tapete de pele de mamute rsrsrs tá brabo , foi só um teste com hair and fur utilizando MR prim no metodo. Fiz em MAX 2008 , utilizei Mr Sun e Mr Sky e uma Skyportal na janela. Utilizei tb o Mr Photographic Exposure , que falaram que era melhor do que o metodo do MAX9 ... achei legal, só que não configurei tão bem e a imagem ainda saiu um pouco lavada, mas nada que um PS não resolva. Abs,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
po cara ta show... concordei com oq vc falou.. a imagem ta meio esfumaçada n sei dizer o nome certo haha.. mas fico maneiro!! e vc podia tbm dar uma caprichada nessa cadeira branca.. fico mt simples.. mas garanto q vc consegue melhorar de resto ta show!! eu queria aprender a mexer no mental ray tbm... to pra comprar o cd de aulas aqui da 3d1 mas ainda n tive grana hahaha abração e continua mandado suas atualizações
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
uma outra observação, vc pos uma gaveta no alto do movel atras.. soh q ela ta mt em cima... oq dificulta a abertura dela pelas pessoas! sei q o foco do seu trabalho n foi a modelagem e sim o render.. mas de qq forma soh quis falar isso msm!! abração!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
goulart Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Estou movendo este tópico para a seção Arquitetura e Design, ok? Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, obrigado por mudar o tópico de seção, eu realmente achei q tinha postado na Arquitetura e Design, pois era meu interesse mesmo ... dei bobeira na hora do post então,, valeu, abs. B0bby, obrigado pelos elogios.. tb to nessa de estar meio sem $$ mas pretendo comprar o cd da 3d1 tb.. qnto a modelagem, como eu citei acima, não fui quem modelou, peguei essa cena pronta apenas pra estudar texturas e iluminação no MR. abs,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Goulart Agora quem pisou na bola fui eu... rsss. Quando falei que mudei seu tópico para Arquitetura e Design, na verdade quis dizer para Imagens e Animações, ok? Você realmente havia postado em Arquit. & Design. Agora vai também uma dica: você postou o link direto para sua imagem, mas eu aconselho a anexá-la também no post, pois assim ao entrar na seção o thumbnail aparecerá ao lado do teu tópico dando uma prévia de sua cena. Só não esqueça que a imagem para poder se anexada não pode ter mais de 350Kb ok? Abraços e parabéns pela cena! :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Muito bacana a cena! So achei o tapete com os fios meio altos! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 23 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.