Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

izabellima   Vitorino-PR - ES
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Vynycius   Petrópolis

Primeira Mental Ray

Por: Goulart  

Em: 17/11/2007 22:40

Galera, tem pouco mais de uma semana q comecei a estudar mental ray (usava somente Vray) essa foi minha primeira imagem renderizada com intensão de finalização... vejam o que acham, por favor.. * Peguei a cena num link que vi aqui para uma comunidade no Orkut. * hehehe ignorem meu tapete de pele de mamute rsrsrs tá brabo , foi só um teste com hair and fur utilizando MR prim no metodo. Fiz em MAX 2008 , utilizei Mr Sun e Mr Sky e uma Skyportal na janela. Utilizei tb o Mr Photographic Exposure , que falaram que era melhor do que o metodo do MAX9 ... achei legal, só que não configurei tão bem e a imagem ainda saiu um pouco lavada, mas nada que um PS não resolva. Abs,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
po cara ta show... concordei com oq vc falou.. a imagem ta meio esfumaçada n sei dizer o nome certo haha.. mas fico maneiro!! e vc podia tbm dar uma caprichada nessa cadeira branca.. fico mt simples.. mas garanto q vc consegue melhorar de resto ta show!! eu queria aprender a mexer no mental ray tbm... to pra comprar o cd de aulas aqui da 3d1 mas ainda n tive grana hahaha abração e continua mandado suas atualizações
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
uma outra observação, vc pos uma gaveta no alto do movel atras.. soh q ela ta mt em cima... oq dificulta a abertura dela pelas pessoas! sei q o foco do seu trabalho n foi a modelagem e sim o render.. mas de qq forma soh quis falar isso msm!! abração!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
goulart Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Estou movendo este tópico para a seção Arquitetura e Design, ok? Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano, obrigado por mudar o tópico de seção, eu realmente achei q tinha postado na Arquitetura e Design, pois era meu interesse mesmo ... dei bobeira na hora do post então,, valeu, abs. B0bby, obrigado pelos elogios.. tb to nessa de estar meio sem $$ mas pretendo comprar o cd da 3d1 tb.. qnto a modelagem, como eu citei acima, não fui quem modelou, peguei essa cena pronta apenas pra estudar texturas e iluminação no MR. abs,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Goulart Agora quem pisou na bola fui eu... rsss. Quando falei que mudei seu tópico para Arquitetura e Design, na verdade quis dizer para Imagens e Animações, ok? Você realmente havia postado em Arquit. & Design. Agora vai também uma dica: você postou o link direto para sua imagem, mas eu aconselho a anexá-la também no post, pois assim ao entrar na seção o thumbnail aparecerá ao lado do teu tópico dando uma prévia de sua cena. Só não esqueça que a imagem para poder se anexada não pode ter mais de 350Kb ok? Abraços e parabéns pela cena! :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Muito bacana a cena! So achei o tapete com os fios meio altos! Mas esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 26 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SamBelem, Eduardo Ramos, jjuniorgoncalves, Sergio1987, Henrique Ribeiro, gago, Junior, renaz, Celso Borttoloto, Rodrigosouza3D, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, holtenodro, Leonardo, Eng Damasceno, Duda, Daniel Monteiro, jessicatorres, Willmitnick, gilson antunes, emersonforentin, Fernando Cunha, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.