Parabéns gigahz! Seu trabalho realmente é bom. Gostei muito. É muito agradável aos olhos.
Mas o melhor de tudo é a sua disposição humilde de responder as perguntas. Encontramos usuários que, por saberem algo, têm medo de compartilhar o que sabem com o outro usuário, achando que ele é o seu concorrente. Eu mesmo já passei por isso. Certa vez, na inocência, fiz uma pergunta simples para alguém e ele não respondeu corretamente, "enrolou" até onde deu. Tive que pesquisar o assunto e não sei se o que descobri foi a mesma técnica usada por ele. Sei que é um direito dele não dizer como chegou naquele resultado, mas não precisava responder errado. Poderia ter ficado em silêncio. Acho que isso é infantilidade. Enfim, o que quero dizer com isso, é que você tem uma atitude elogiável. Você foi atencioso com todos e explicou tudo de maneira clara e simples. Isso é próprio de alguém que tem objetivos na vida e gostaria de compartilhar isso com outros. Parabéns, não só pela qualidade de seu trabalho, mas por sua forma de agir. Continue assim...
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.