Alguns dos meus trabalhos

Por: rabellogp  

Em: 18/11/2007 18:19

Belezura de Imagens! :D Gostei muito da Vegetação! ta 10! Parabens!!!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) gigahz: Um trabalho minucioso e muito bem detalhado com relacao ao Paisagismo e uma ideia de entorno pra maquete fora do comum.Seu trabalho e muito enriquecedor e as vegetacoes de grande porte ficaram com um nivel incrivel de perfeicao.Gostaria de dar-lhe os meus Parabens... :D :):):):):) e desejar que vc contine mandando ainda mais renders tao LINDOS e tao detalhados pra gente admirar aqui na familia 3d1. Muito obrigado pela colaboracao;EXCELENTE RENDER...vlw! :):):) !!!!!!!!!! :palmas:
Olá o que eu mais gostei nos seus renders, é realmente o contraste, eu amo contraste alto. pra mim fica muito real.
Um dos melhores trabalhos em maquete eletronica que ja vi.. parabens!
Jefferson Santana
como o kra em cima ja falow, gostei do contraste, com partes bem escuras e outras bem claras na mesma cena, acho que tb da um efeito legal. A luz estourou um pouco em algumas cenas, mais isso é gosto pessoal... estão mto boas as cenas, parabéns, principalmente pela vegetação...
Pô gigahz, não pode ficar postando foto não cara! esse ai é omeu quitinete rsrsrs Cara falando sério está fantastica sua imagem virei seu fã, e vc sabe né, como todo fã gosta de saber como o ídolo chegou lá... por um acasa vc poderia explicar como chegou nesta iluminação se tiver um print screen e wire da iluminação posta ai meu problema é iluminar bem. Como disse virei seu fã, abraços. Tenha um bom dia!
Parabéns gigahz! Seu trabalho realmente é bom. Gostei muito. É muito agradável aos olhos. Mas o melhor de tudo é a sua disposição humilde de responder as perguntas. Encontramos usuários que, por saberem algo, têm medo de compartilhar o que sabem com o outro usuário, achando que ele é o seu concorrente. Eu mesmo já passei por isso. Certa vez, na inocência, fiz uma pergunta simples para alguém e ele não respondeu corretamente, "enrolou" até onde deu. Tive que pesquisar o assunto e não sei se o que descobri foi a mesma técnica usada por ele. Sei que é um direito dele não dizer como chegou naquele resultado, mas não precisava responder errado. Poderia ter ficado em silêncio. Acho que isso é infantilidade. Enfim, o que quero dizer com isso, é que você tem uma atitude elogiável. Você foi atencioso com todos e explicou tudo de maneira clara e simples. Isso é próprio de alguém que tem objetivos na vida e gostaria de compartilhar isso com outros. Parabéns, não só pela qualidade de seu trabalho, mas por sua forma de agir. Continue assim...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara...realmente fant´stico...a vegetação está incrível. Parabéns.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
cara to besta aki com suas cenas....parabéns, eh esse tipo de trabalho q faz agente evoluir aki......tbm gostei muito do contraste das suas cenas....eh impressionante como tu domina isso.....como jah disseram aki "quero ser que nem tu qndo crescer"...hehe...cara se naum for muito, posta aih...sei lah...um mini tutorial de como tu compõe a vegetação....(apelei será?)...tu passou altas dicas jah...mas se der colabora aih com um tuto.....de novo parabéns......vou acompanhar seu trabalho aih.....não deixe de postá-los.....teh mais.....
Ja tinha visto esse trabalho, muito bom teu trabalho... Agora me tira uma duvida, um dos motivos que contribuem para eu nao usar o Onyx e a cor das arvore que existem na biblioteca... se nao me ecngano ele usa vertex color... dai se perde um pouco do realismo... os modelos sao bons, mas queria texturizalos, tem outro metodo de se fazer isso com os modelos do onyx ou so convertendo e mesh ou poly e fazendo na força bruta mesmo? Te mais, valeu e parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1151

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.