sala de tv

Por: Shoyo  

Em: 20/11/2007 21:48

Ola galera, postei denovo a sala de tv com algumas alteraçoes e setagens. o tempo de render melhorou,critiqem.por favor
Achei o tapete meio estranho, aplica um displace nele! Parece que a textura da estante esta muito repetida tambem! Mas esta ficando muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com o Cursi. Tô com uma estranha sensação de que o tapete está autoiluminado. Abraços.
blz cara? a cena ta manera, mas o matrial da madeira dos modulos da estante estao em horizontal nas lateraiss, poe em vertical e o sofa está com as bordas mt duras.os extensores da mesa de centro ficaram pretos.e da uma ajitada no material dos puxadores tbm, acho tbm q se vc diminuisse um pouco da luz externa ficaria mais legal pois ta estourando em alguns pontos. mas gostei muito da cena. abraço
* eu acho que a iluminação no sofá estourou um pouco * tbm que a mesa de centro fico sem uma textura ideal e a estante tbm * o tapete tbm achei que está muito claro, na minha opinião ficaria melhor mais escuro um pouco e com um pequeno displac. * o safá tbm está muito duro e tbm achei que a textura dele está meio estranha, na minha opinião ficaria melhor se colocasse um faloff pra parecer mais tecido abraçoooooooo ;)
O ótimo é inimigo do bom...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.