Cena - Cozinha duas versões

Por: rogerio simoes  

Em: 21/11/2007 13:25

Blz cara? Essa ultima esta bem legal cara! Gostei mais dela tambem! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
rogério: parabéns pelo progreso. bom, agora vai a resalva: 1)_ aumentar o efeito de "color blend" da cena q geralmente he mais acentudo, gerando um efeto bem ACONCHEGANTE na imagem. 2)_ o piso esta ALTAMENTE reflexivo na minha opinião, poderia ser levemente borrado... apser de existir creio eu... um piso como este q fez na ultima img... acho q o nome do revestimento do piso salve engano he LACA. 3)_ se quiseres melhorar mais ainda... efeito CAUSTICO da taça de vidro deve ser acentuado e o GLOW nos reflexos das partes de metal cairiam bem - levemente!
DEUS é maior!
resalva = ressalva
DEUS é maior!
"zulmar jr" disse: resalva = ressalva
progreso = progresso obs.: caramba... a cada dia q se passa escreve PIOR... deve ser flata de prática. abraço a todos... sim... "color blend" he um efeito de misturas de cores das luzes refletidas dos objetos na cena - relaciona-se basicamente a COR da luz INDIRETA gerada pelos diferentes objetos na cena.
DEUS é maior!
gostei muito parabens
Obrigado a todos pelos elogios e críticas Zulmar eu sei o que é color bleed, só não sei como regular isso no MR, eu cheguei a fazer um piso borrado com o Arch&Design mas esse shader gerou uns problemas que não consegui resolver, no reflexo aparecia uns quadrados brancos. Migrar de render é aprender tudo de novo.
fala grande rogério.. blz? bom cara.. ficou muito 10 tua cena.. só achei q o piso ficou muuuuuuito reflexivo, parecento até q está molhado, usa um ARch&Design ai.. o Glossy Varnished Wood é muito bom.. aí é só ajustar o reflexo e o samples.. pra borrar.. se quiser reflexo falhado é só criar um mapa do Reflect.. é isso ai cara.. mas tá 10.. abraço
www.nhuks.com.br
Achei perfeito
Eduardo Horvath www.designdigital.info

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 23 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.