Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
c3designer   Buriticupu-MA

QSuíte Casal

Por: Borboletarosa  

Em: 21/11/2007 14:46

Aí galera, mais uma interna para avaliação, podem meter malha!
Aposto que você tirou uma foto do seu quarto e mostrou pra gente pra se gabar. Cara, tá perfeito! Não vejo nada de errado. Parabéns! Abraços.
Interessante, mas achei estranho o rejunte do piso, está refletindo como o próprio e uma porta no banheiro ficaria legal, mas, assim como um rodapé e um roda-teto, não entendi o porque daquele espelho ali no lado da parede... de resto... parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
è Evolwata... o rejunte está junto mesmo, fiquei com preguiça de fazer tiles e joguei uma textura mesmo... mas vou consertar, acho que ficará bem melhor, quanto a porta para o banheiro... exigência da arquiteta para não tê-la e o espelho é um mega espelho apoiado na parede para quem está se vestindo se ver... Valeu pelas dicas! E Renankogut... nossa... amei o elogio... :)
Nota-se que evoluiu vertiginosamente desde a ultima imagem. A iluminação dessa ficou limpinha e os materiais legais também. Vale lembrar dos rodapés que é bem comum a pessoa esquecer mesmo... rs Se for adicioná-los não precisa renderizar tudo denovo, apenas um render da região onde eles aparecem e uma margem pra juntar depois no PS. O mesmo vale pro piso, pode renderizar só o chão e fazer isso. No caso não precisará fazer um tile.. apenas um mapa em preto e branco no nível de reflexão do material ja ficará perfeito... onde for rejunte fica preto... onde for cerâmica fica... branco! rs Parabéns, continue assim. Abraço.
mto bom borboleta.....parabens. um dia eu chego a este nivel...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
pow eu achei a cena muito boa, nao vi nenhum defeito que ja nao tenham dito, parabens
Muito legal a cena! Parabens! :D Achei so o lance que o evilwata comentou! Mas esta otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae menina beleza? Muito bonita sua cena, esta bem clarinha e gostei muito daquelas mofadas ali que estao na cabeceira. Parabens mesmo. abraços.
Bonita cena borboleta, que render usou abraços :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 2 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.