Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Wagner Souza   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

QSuíte Casal

Por: Borboletarosa  

Em: 21/11/2007 14:46

creio que só o reflexo do espelho que esta com blur a mais. O resto ta blz! Bj Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Copia o mapa Tile para o canal de reflexão com as cores padrão preto e branco e o brilho some do rejunte. Muito boa a imagem. Marco.
Marco.
caramba essa cama é foto!!! hauhau bom demais parabens moça
Eu achei boa a cena mais o teto meio estranho , poderia bota uma sanca ou fazer ele flutuante , fica muito bom abs AVS .
gostei muito! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Achei muito legal. só observa os pontos que os amigos falaram. Não sei se eu sou muito chato com isso mas... eu não colocaria azul bebê num quarto de casal. Colocaria talvez paredes com cores diferentes. TAlvez até um vermelho, saca? vermelho = "paixão"... Abraços
aí, já tem algum up com o rodapé.. putz.. o ficou com preguiça foi dose... huahua.. uma cena linda esta. tá bem bonita mesmo, muito bem acabada.. o render muito legal... e a preguiça bateu no rodapé. .rs... mas no mais .. eu gostei muito.. parabéns.. Excelente render...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
muito bacana a cena só seguir o que foi pedido e wala o premio é seu só fiquei curioso se tem realmente espaço para uma pessoa se vestir enfrente ao espelho de resto excelente
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Parabens... a cena tá muito boa... So achei a regiao do sanitario muito granulada... O espelho ficou show de bola... E a iluminação tá bem legal.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 9 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.