Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
Jhony   Itabaiana-SE
ricardorr   South River / NJ - USA
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

1º post

Por: jpe3ddesign  

Em: 23/11/2007 02:19

Boa noite a todos Já visito este site há muito tempo e tem sido muito util pra mim. Resolvi hoje pela 1ª vez colocar aqui umas imagens feitas por mim pra vossa apreciação. Sou de Portugal e trabalho em 3d design essencialmente pra visualização de projectos de arquitectura. Abraço
fala Jpe bem vindo ao forum .. tomara que fique ai no forum por bastante tempo e contribua bastante ... achei as cenas interessantes .. mas me parece que em todas elas falta vida ... estao render bonitos mas n sei falta itens de decoracao que criam uma atmosfera mais interessante .. mas estao mto boas todas as 3x imagem.. outra coisa que me chamou atencao foi o angulo na 3 imagem me parece meio distorcido .. no mais novamente bem vindo
Bem vindo. Parabéns pelos seus trabalhos, estão muito bons, mas eu acho que você poderia refinar mais um pouquinho seu render, pois alguns parecem estar um pouco granulados. no resto está tudo bem, os materiais estão muito bons.
Seja bem vindo ao forum! As cenas estao muito boas! So achei um pouco granulada, que render usou? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala guri! mt boa a modelagem! os ambientes ficaram muito bons! mas tenho algumas criticas...como ja citaram, falta objetos de decoração e q tem em qlq ambiente no cotidiano...pq o legal da maquete eletronica nao eh somente mostrar como vai ficar..mas mostrar como a pessoa vai viver...ele vai ver uma cena e ja vai se imaginar dentro da cozinha pegando aquela maçã q estara em cima da bancada...fica bem legal um ambiente com varios objetos...outra coisa seria o Render...ele esta mt granulado...vc esta usando o Vray certo? coloque no Antialising o Adaptive QMC...e aumente suas subdivisoes...colocando valor 2 ou 3 ja ajuda...fora isso o trabalho esta exelente...espero q mande mais imagens para avaliação...e seria interessante assim q postar uma imagem dizer q render e luzes utilizou....abraço amigo! bom trabalho
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito obrigado pelos vossos comentários e criticas. Na realidade as imagens estão um pouco despidas de objectos, é uma coisa que ainda irei fazer neste trabalho, realmente ele ainda não está finalizado, nessa altura voltarei a colocar aqui algumas imagens. Em relação ao granulado que vcs falam tenho a impressão que será devido ao filtro Antialiasing que eu habitualmente gosto de usar no vray que é o Catmull-Rom dá-me a sensação que a imagem fica mais nitida mas porventura é prejudicial no realismo. Gostava de saber a vossa opinião em relação a isso. Em relação as luzes tenho nas 3 imagens uma Photometric IES Sun como luz base colocada no exterior e algumas vray ligths no interior junto às janelas. Como já perceberam uso o vray 1.5 RC3 e o 3DStudio Max. 9.0 pack 2. eddi mto obrigado pelo seu trato, é sempre bom alguém de 49 anos ser tratado de GURI... :D Mais uma vez mto obrigado pela vossa atenção e simpatia Abraço
FAAALE GURII!! heheh q bom! ja digo q aguardo novas imagens! deu pra ver q a qualidade é boa...como tu pediu uma ajuda no Antialising...utiliza o Adaptive QMC...ele eh t melhor opiniao miha ne...e c precisar d mais dicas so da um toke abraço e aguardo mais imagens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
as cenas precisam de mais detalhes, os pequenos detalhes são primordiais para enrriquecimento do trabalho, deixando a cena mas bela, mas você está de parabéns. faltou pontos de iluminação no teto, e o emadeiramento da porta do banheiro está muito larga, da uma ajustada.
iluminação muito boa eu acho. Mas como já disseram falta algo. falta decoração na casa para dar mais vida. de resto os meus parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
Mto obrigado pelos vossos comentários. Como já disse antes este trabalho ainda não tá finalizado, quando tiver imagens finais mais compostas voltarei a colocar aqui pra poder saber a vossa opinião e receber algumas dicas que são sempre preciosas. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 24 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.