Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Alexssandro   Goiania Go - GO
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Montagem com 3D

Por: ricardo pavani  

Em: 23/11/2007 14:33

Ola....estou mandando um projeto que estou fazendo.... é uma foto de um local da cidade onde eu encaixo uma futura edificação....
Ola ricardo..tudo bom? nao da pra dizer muito...a imagem esta com esta arvore na frente...se puder tente fazer angulos melhores, a iluminaçao e materiais precisam de melhoras, e caso queria algo mais interessante, tire uma foto do outro lado da rua e aplique como HDRI...tera um reflexo mais real...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie, na verdade recebi a foto...e tenho que montar conforme ela (fiquei preso na perspectiva)......mas vou mandar uma que fiz sem a arvore..., onde recortei ela pra ficar como se tivesse atras do predio....la vai...
Cara, aparentemente tá bom o teu trabalho, aconselha os cara a podar o galho a direita, isso vai valorizar a fachada e preservar a natureza... um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ops, agora vi essa outra imagem, muito bom mesmo... parabéns.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
legal.....valeu a ideia Salomão..
legal, kra como você fez a primeira imagem? como colocou aquela imagem atras da árvore e na frente do outro prédio? me ensina ai.
Muito legal o projeto cara! Ficou bem fiel a foto! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola Andeciuala.....eu usei o photoshop... recortei a arvore..(1 plano..camada01)..... renderizei com a tecnica de camera match (2 plano...camada02) e assim por diante seguindo essa coerência..... ola Cursi Design valeu pelo comentario cara...fico feliz pois tenho acompanhado o nivel do seu trabalho.... ou seja pra mim foi um elogio...hehe abraço a todos ae
Quando não tinha visto a terceira imagem até pensei que não tinha montagem! :-P Muito bom!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 23 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.