Iluminação cena interna mental ray

Por: Marco A.Artacho  

Em: 23/11/2007 20:27

Novo upgrade. Marco.
gostei do ultimo..... :) parabéns.
Já arranjou um bom bg ou vai ficar no branco mesmo???
ola marco Sua imagem evoluiu muuiito parabens tive muitos problemas com a sombra da cadeira no chao rsss como vc resolveu ae? abraços
Dado, Usei o mrsun e mrsky do max9. E, dentro da sala usei 2 areas lights. Marco.
Marco.
Este 2 ultimos ficaram bons cara! O penultimo gostei bastante tambem, so colocar mais AA e dar uma clareada no bg! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Marco, esta última ficou com uma iluminação mais natural, e o quadro deu outra vida ao ambiente. Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
como disse ta show de bola abraços
Essa última ficou bem melhor. Você, se quiser, pode detalhar a cena para ficar mais realista. Caso não queira, a cena está ótima! Parabéns! Abraços.
Cursi, A penultima foi feita no AccuRender 3.1 pelo autor do tutorial. Não é max. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.