Escritório C&C (WIP) ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/11/2007 08:33

cara.. tá legal.. mas tá faltando GI na tua cena, qual o render q tu usa?
www.nhuks.com.br
Eae Nhuks bele fera? cara uso mental e ta com GI...vc tem ideia por q as sombras nao aparecem? abraços
mais dois ups com AO abraços a todos ;)
Bom to arrumando mais a Cena, para proxima vai com plantas, diviórias e alguns outros abraçoss a todos e um grande obrigado ao Caio q me deu uns toques sobre AO flws :-P
Postei mais um upgrade, dado. Dê uma olhada em meu tópico. Marco.
Marco.
Muito boa sua evolução cara! Continua assim que tá bonito de ver! abraço!
Realmente cara! Cada vez melhor a cena! Parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eduardoqf e Cursi valew mesmo gente tem alguns detalhes ae pra fazer e objetos pra enriquecer mais a cena abraços ! logo posto up ;)
meu brother dadorrodrigues cara to gostando de v a evolução, ta indo muito bem, parabens brother.... so uma pergunta...e a 3dzera???, kkkk, foi ela q ajudou né... kkk brincadeira, quero te parabenizar mesmo, sucesso.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Saulo, vo arruma ainda hauahaua obrigado de verdade abraçao

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.