Escritório C&C (WIP) ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/11/2007 08:33

ola amigos ;) segue modelo q peguei na net de um tuto do soft accurender.... texturizei e iluminei do meu jeito, aplicando os conceitos q aprendi aki... pedradas por favor logo posto a outra abraços! :-P Obs: os pés estão voando mesmo, depois arrumo rss
Dado, Ficou bem legal. Como vc fez com os braços das cadeiras para texturizar? Na minha cena eles são uma coisa só. Marco.
Marco.
Marco q bom q gostou =D olha eles estao separados num layer, o layer é Chair Plastic... ocromo q vc fez fico bem melhor q o meu, uso arch&design? abraços
Usei sim. Marco.
Marco.
Legal os testes ai cara! :D Esta ficando muito bacana o render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cursi valew cara =D mais um up :-P abraços
Po, bem massa, principalmente o ultimo post (o render melhorou bastante).. Bons estudos carinha... Parabéns!!! Abraço.
Naum seise e impressão miha mas todos os objetos estaum flutuando. Tambem acho q os materiais metalicos podiam melhorar, quem sabe um raytrace com o nivel 100%
concordo com galreg2002 as cadeiras parecem estar suspenças no ar
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
:00: pior q num consigo resolver ja trokei todas as luzes colokei shadow e nada! notem imagem com AO, esta no chao sim abraços :seila:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.