Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Maycondss   Parauapebas - AC
Antonio   São Paulo - AC
max_mariz   Recife - PE - PE

Escritório C&C (WIP) ;)

Por: dadorrodrigues  

Em: 24/11/2007 08:33

ola amigos ;) segue modelo q peguei na net de um tuto do soft accurender.... texturizei e iluminei do meu jeito, aplicando os conceitos q aprendi aki... pedradas por favor logo posto a outra abraços! :-P Obs: os pés estão voando mesmo, depois arrumo rss
Dado, Ficou bem legal. Como vc fez com os braços das cadeiras para texturizar? Na minha cena eles são uma coisa só. Marco.
Marco.
Marco q bom q gostou =D olha eles estao separados num layer, o layer é Chair Plastic... ocromo q vc fez fico bem melhor q o meu, uso arch&design? abraços
Usei sim. Marco.
Marco.
Legal os testes ai cara! :D Esta ficando muito bacana o render! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cursi valew cara =D mais um up :-P abraços
Po, bem massa, principalmente o ultimo post (o render melhorou bastante).. Bons estudos carinha... Parabéns!!! Abraço.
Naum seise e impressão miha mas todos os objetos estaum flutuando. Tambem acho q os materiais metalicos podiam melhorar, quem sabe um raytrace com o nivel 100%
concordo com galreg2002 as cadeiras parecem estar suspenças no ar
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
:00: pior q num consigo resolver ja trokei todas as luzes colokei shadow e nada! notem imagem com AO, esta no chao sim abraços :seila:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 25 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.