Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Ricardo   Joinville s/c

nova sala para coments

Por: 3duardo  

Em: 26/11/2007 11:25

Nova sala, taquem pedras, ssr
Muito legal! Gostei bastante da sala! Abraços.
valeu renan!! nao tá como eu quero ainda mas a gente vai melhorando!!
olá 3duardo, blz cara? sua cena está ótima, eu só mudaria a textura da madeira, está um pouco irreal...a iluminação na sacada está estourando...ahhh, e dá um grauzinho no tapete...excelente cara, parabéns...abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Pois É Wisley, Minhas Sacadas Sempre Ficam Estourando, JÁ Andei Dminuindo A Intensidade da Luz Mas Nao Fica Legal, Se AlguÉ, Souber de Agum Macete . . . Sou Td Ouvidos, Ssr
Ficou muito bom o render cara! Concordo com as observaçoes do wisley! Mas esta legal! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae 3duardo,tranquilo? Cara sua cena está muito boa mesmo cara,mais foi como o pessoal ja disse, o piso na frente do sofá, é um tapete? ou é um piso diferencia do resto? se for um tapete, me parece meio fino saca? na sacada como foi falado acima, esta estranho, parece que tem uma luz verde lah fora, e da uma "guaribada" no AA tem um pouco de serrilhado. de resto meu amigo, está muito legal,essa mesa com os pratos e talheres ficaram muito boas. Parabens. abraços.
Acho Q Nao Vou Mais Colocar A Directh do Lado de Fora ( Simulando O Sol) Pra Ver Se da Proxima Vez Fica Menos Estourado,ssr
Olá, amigo, sua cena ficou muito bacana. Fora os comentários, que já foram feitos, achei a sala de estar um pouco pequena. Gostei das luminárias usadas dentro do recinto. Gostei tb dos pratos e cores de paredes escolhidas. A prateleira bem distcreta acima da tv ficou legal tb, otimizou o espaço em poluir visualmente. Parabéns!
Humildade e sabedoria sempre!!!
estupenda....muito boa...será que você poderia me enviar o arquivo pra que eu estudasse os materiais e iluminação? ou então atela de configuração dos mesmos? Meu mail [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 412, sendo 11 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.