Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelobarelli   Santo André
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil

Loja

Por: wanbass  

Em: 27/11/2007 17:59

E ae meus amigos da 3D, estou postando essa loja para vcs verem, ja mandei para o cliente dar uma conferida, mas comentarios e criticas para acertar sempre são bem vindas, :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Blz cara? Ta muito boa a cena! Modelou tudo ou pegou modelos prontos? So acho que podia dar uma suavizada na manga da camisa logo na frente da camera! :D Parabens! Bem legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu cursi pelos comentarios, usei blocos prontos mesmo, no caso das roupas e acessorios, estou postando aqui a imagem como saiu do MAX, essa que eu postei antes passei ela pelo PS, gostaria de saber quais das duas esta mais real Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E tb, quero estar melhorando para logo minhas imagens entrarem no HALL DA FAMA aqui da 3d1, rsrs :) Abs
Ta muito boa tua imagem! Eu só colocava um pouco de luz mais, ou clariava um pouco no Photoshop! Mas ta belezura! Parabens!
Ta muito bacana sua loja. De uma clariadinha na imagem como já citado que acho que fica melhor. Abç
Blz cara? Gostei mais do primeiro render! Mas esse outro tambem ficou bacana! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae cursi, cara, tb curti o primeiro, e quando mostro par algumas pessoas todas gostam do primeiro tb, Valeu gente ! :)
Uma perguntinha, esses spots do teto estão com a luz ligada, queria saber porque não aparece a luz, eu devo aumentar a potencia, estou usando IES Asb :)
KAra, muito boa a imgem, parabens. Você utilzou o v-ray?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 26 membro(s) e 883 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.