Loja

Por: wanbass  

Em: 27/11/2007 17:59

E ae Cleber, utilizei o vray, com vray sun e vray camera Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bem legal. Só achei o monitor do computador um pouco estranho. Tá meio "chapado"
Um Abraço.
as duas cenas ficaram ótimas!! Parabéns!!!1
bacana a cena cara...na questão dos spots aumenta um pouco a intensidade e vai testando, da uma olhada tbem se eles não estão dentro do objeto, que dai não sai luz nenhuma...aplica um vray light material no vidro das luminárias pra dar um efeito mais bacana...no mais ta muito bom o tralho. É isso ae, sempre evoluindo...hehehe, fui.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
ahhh...gostei mais da cena com tratamento viu...chama mais a atenção...e ficou melhor iluminada, a segunda parece que está num dia sem sol, abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
valeu ae Tiago, Ivan e Wisley pelos comentarios, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) wanbass: ai cara! tudo bem? sua imagem esta bem legal! eu particularmente gosto mais da primeira imagem que vc deu uma "photoshopada" nela.Mas de qualquer forma sua imagem esta muito boa.Meus Parabéns pela sua beleza de render; gostei bastante.Abraços!! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
valeu ae mestre danilo pelo comentario, abs :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 25 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.