Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kurumada   Rondonopolis
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
Sahimon   cocal do sul - SC
dpi3d   Recife - PE

Aptos 01 e 05 - Final

Por: Juliano Azeredo  

Em: 27/11/2007 23:18

"dadorrodrigues" disse: oooowww juliano parabens cara =D muito bom como consegue esse branco impecavel? abraçao
hehehehe :-P :seila:
Dado Hoje a noite posto a setagem completa da cena, com a luzes que usei e tudo mais, oks?? Abração ae velho!! :D
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
rsssss valews =DDDD
Juliano, boa tarde Ficaram otimas suas imagens, qual programa usou
hehe to no aguardo =] abraçao ^^
legal cara!!! parabéns!!! diga uma coisa, aquela torneira é daquele tamanhão mesmo?
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Oláa!! Olha, que imagens!! Porém, acho que o ambiente está branco demais!! Talvez, mudar a cor do sofá, ou da parede que divide a sala da cozinha, não é verdade, irmão? Tb, a espessura do vidro da mesa de jantar, algo há de errado ali, as bordas estão estranhas!! O gesso no teto eu tb não simpatizei muito. É um problema de decoração. É o que eu acho, cara. Mas a qualidade das imagens está muito boa, a iluminação está show! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ae juliano, meus parabens na verdade as imagens para mim dispensa comentários ficou muito lindas mesmo. E vc disse que ainda não ficou como vc gostaria, como eu ainda sou pequeno perto dos trabalhos de vcs eu ainda nem imagino como que vc gostaria que ficasse, mais mesmo assim penso eu que ficou show de bola e continua aqui os meus parabens.
eae brow.... axei suas cenas bacaninhas, o conceito ta legal mas parecem que os objetos n estão proporcional... a iluminação da pra dar uma melhorada assim como o AA, usa um de filtro sharp pra dar mais nitidez a imagem se n elas paracem com mt blur blz.? vlwww parabéns pela iniciativa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135357

Últimos membros registrados: JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 21 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: magster, marcola, Vladis, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, gilson antunes, JEFFERSONLUIZ, Celso Borttoloto, Hot, Reinaldo Silva, Eber.Silva, gago, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, nandao, jotasoares, robisonfalco, ricardo duarte, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.