Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
dami   João Pessoa pb - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
C. Andre   Petrolina - PE

Sabor Natural

Por: netroger  

Em: 28/11/2007 18:39

Oi Turma: Como faz tempo que não posto imagens aqui, to mandando um conceitinho que desenvolvi para um cliente nosso. C&C são benvindos. Abraço.
A imagem está legal, mas parece que a câmera está deformando um pouco a cena. É só olhar para a xícara da frente e verá o que estou falando. Abraços.
Blz cara? A cena esta bem legal! Mas tem que ajeitar a camera ai, porque realmente deformou bastante a mesa com as chicaras! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
dá uma melhorada ai no que falaram que vai ficar show.
curti muito as cores muito show, mas como ja foi dito, da uma regulada na camera, no todo ta show de bola.. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Vlaeu pessoal. Como o ambiente é bem pequeno, acabei preferindo usar uma lente grande angular pra captar o máximo possível, daí acho que a distorção é meio que inevitável, ou estou enganado? Tem uma forma de corrigir essa distorção sem diminuir a abrangência da câmera? (percebam que as 4 paredes da loja estão aparecendo)
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.