Pequeno predio

Por: sante  

Em: 03/12/2007 17:45

Trabalho con ajuda de amigo " parceria " edificio pequeno " pode mandar ver nos defeitos
Muito massa a cena! Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu não sei o que, mas tem algo que me diz nessa cena que é CG, mas não sei o que direito. Acho que são as árvores. Abraços.
pode malhar mesmo? é só crítica construtiva, viu? a compressão JPG deixa alguns artifacts que tornam difícil perceber detalhes de algumas texturas, mas, no geral: - é uma composição? o prédio de tijolos à esquerda parece ser de verdade. as pessoas e árvores 2D claramente se destacam. e o que é aquele chafariz?! :-P - comparado ao prédio de tijolos, o seu tem texturas muito regulares, sem noise ou sujeira. As janelas no prédio de tijolos mostram cortinas e persianas, no seu tá tudo vazio. Se o prédio da esquerda também é CG, tá com texturas bem melhores... - as telhas da borda estão legais, mas como o teto inclina muito, dá pra ver que é só textura, não displacement...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Nao é cg nao galera jejejeje, a cena foi reconstruida de uma real, o maldito chafariz tambem faz parte da cena , e aqueles bancos verdes etc etc , menos o predio da esquerda q é uma foto. valeuu
Ae Sante, blz? Seja bem vindo ao fórum! Com relação a sua cena, os RPCs sempre estragam a imagem (minha opinião, pois não gosto de RPC), acho que o que entrega na sua cena que é CG é justamente as texturas e iluminação, os reflexos das janelas poderiam estar refletindo melhor o céu como o prédio da esquerda. Nos carros, o reflexo está estranho também... creio que melhorando esses detalhes já aumente mais o realismo da cena.
Site sendo reformulado!!!
espero ups e em relação ao CG concordo com evilwata
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 24 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, holtenodro, Leonardo, Duda, marcola, jessicatorres, Willmitnick, Vladis, Reinaldo Silva, Le_Andro, gilson antunes, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.