pode malhar mesmo? é só crítica construtiva, viu?
a compressão JPG deixa alguns artifacts que tornam difícil perceber detalhes de algumas texturas, mas, no geral:
- é uma composição? o prédio de tijolos à esquerda parece ser de verdade. as pessoas e árvores 2D claramente se destacam. e o que é aquele chafariz?! :-P
- comparado ao prédio de tijolos, o seu tem texturas muito regulares, sem noise ou sujeira. As janelas no prédio de tijolos mostram cortinas e persianas, no seu tá tudo vazio. Se o prédio da esquerda também é CG, tá com texturas bem melhores...
- as telhas da borda estão legais, mas como o teto inclina muito, dá pra ver que é só textura, não displacement...
http://umavozatroz.wordpress.com/