Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Rodrigo   Brasil - MG
rogercart10   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
troy   São Paulo - AC
Renato   sao caetano do sul - SP

Pequeno predio

Por: sante  

Em: 03/12/2007 17:45

Trabalho con ajuda de amigo " parceria " edificio pequeno " pode mandar ver nos defeitos
Muito massa a cena! Parabens! Gostei bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu não sei o que, mas tem algo que me diz nessa cena que é CG, mas não sei o que direito. Acho que são as árvores. Abraços.
pode malhar mesmo? é só crítica construtiva, viu? a compressão JPG deixa alguns artifacts que tornam difícil perceber detalhes de algumas texturas, mas, no geral: - é uma composição? o prédio de tijolos à esquerda parece ser de verdade. as pessoas e árvores 2D claramente se destacam. e o que é aquele chafariz?! :-P - comparado ao prédio de tijolos, o seu tem texturas muito regulares, sem noise ou sujeira. As janelas no prédio de tijolos mostram cortinas e persianas, no seu tá tudo vazio. Se o prédio da esquerda também é CG, tá com texturas bem melhores... - as telhas da borda estão legais, mas como o teto inclina muito, dá pra ver que é só textura, não displacement...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Nao é cg nao galera jejejeje, a cena foi reconstruida de uma real, o maldito chafariz tambem faz parte da cena , e aqueles bancos verdes etc etc , menos o predio da esquerda q é uma foto. valeuu
Ae Sante, blz? Seja bem vindo ao fórum! Com relação a sua cena, os RPCs sempre estragam a imagem (minha opinião, pois não gosto de RPC), acho que o que entrega na sua cena que é CG é justamente as texturas e iluminação, os reflexos das janelas poderiam estar refletindo melhor o céu como o prédio da esquerda. Nos carros, o reflexo está estranho também... creio que melhorando esses detalhes já aumente mais o realismo da cena.
Site sendo reformulado!!!
espero ups e em relação ao CG concordo com evilwata
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 27 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, netinho muniz, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Sergio1987, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.