cozinha vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/12/2007 10:57

OLá pessoal, to postando essa imagem, pq quase sempre aparece esses serilhados nas minhas imagens, como posso fazer pra eliminá-los, to usando camera correction, isso ajuda ou atrapalha ?? qual setup que devo usar no antialising ? agradeço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Achei a cozinha bem legal, mas quanto os parâmetros de antialising eu não posso ajudar pois não sei mexer com Vray. =/ Abraços.
Estão muito legais a modelagem, texturas e iluminação, quanto ao antialiasing faça o seguinte: - Em Image Sampler Type Adaptive DMC ou QMC dependendo da versão - Antialiasing Filter VrayLanczos - VRay Adaptive DMC/QMC image sampler Min. subdivisions 1 Max subdivisions 4 ou mais, faça testes sempre lembrando que valores maiores aumentam o tempo de render.
Fala garoto, cara eu costumo usar o adp subdivi com filtro callmu romm, e uma dica seu vidro esta muito reflexivo! abrço
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Muito legal a cena! So falta acertar o granulado e o serilhado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
na minha humilde opinião vc precisa mexer no tampo do vidro, nos pés da mesa e nas cadeiras para melhorar a reflexão dos materiais e tirando a correção da setagem do antialising mexendo na mesa vc vai ver q vai melhorar e muito a cena Abração
Se vc acha q ninguém se lembra de vc, atrase as
contas e verá o quanto é lembrado
OLá Valldivio...jóia.. sua opinião foi importante.... mas já estou ajustando aqui o antialising conforme as config. que Rogerio passou acima, e realmente os pés da mesa estão facetados... ja estou ajustando todos estes itens: antialising, granulados na cena, reflexo excessivo do vidro. breve estarei postando ... obrigado Joao Carlos www.visao3dmt.com
Olá pessoal ... continuei fazendo os testes para ver se eliminava os serrilhados da imagem, mas percebi que só acontecia na janela, e agora estou trabalhando em outra imagem que aconteceu mesmo problema e os serrilhados só aparecem na janela, deixei a vray light invisível, alterei o background, mudei todas as possibilidades que foram informadas acima e nenhum resultado... veja outra imagem com mesmo serrilhado nas janelas... Joao Carlos
Muito bom cara! So achei meio estranha o material da divisao da cozinha! Acho que na mesma cor da parede ficaria melhor! De qualquer forma esta otimo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 24 membro(s) e 803 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, billypaul, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.