Primeira cena com Mental Ray

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 05/12/2007 12:32

tirando a modelagem(q ta cheia de defeitos), e visando o render, o q eu preciso melhor pessoal?
cara eu não gostei muito do letreiro... do nome e do telefone para ser mais preciso... parece "Motion Blur" do photoshop fica muito "tremido" e isso cansa a vista, a sombra achei legal... o piso da loja nunca fica na mesma altura do piso externo, faz só um degral pequeno ali que fica legal e coloca um puxador na porta e faz uma borda nela, da a impressão que a parede tem 5 cm, e da uma mapeada melhor no asfalto e faz redondo o canto do meio fio. só um detalhe que vai de gosto.... é essa parede atraz do letreiro... parece supermercado de 1990. talvez se vc fizer uma parede com uma textura e uma cor mais escura. é só uma opinião. quero dizer duas.... três.... ahahhahahahahaha valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.