Primeira cena com Mental Ray

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 05/12/2007 12:32

tirando a modelagem(q ta cheia de defeitos), e visando o render, o q eu preciso melhor pessoal?
cara eu não gostei muito do letreiro... do nome e do telefone para ser mais preciso... parece "Motion Blur" do photoshop fica muito "tremido" e isso cansa a vista, a sombra achei legal... o piso da loja nunca fica na mesma altura do piso externo, faz só um degral pequeno ali que fica legal e coloca um puxador na porta e faz uma borda nela, da a impressão que a parede tem 5 cm, e da uma mapeada melhor no asfalto e faz redondo o canto do meio fio. só um detalhe que vai de gosto.... é essa parede atraz do letreiro... parece supermercado de 1990. talvez se vc fizer uma parede com uma textura e uma cor mais escura. é só uma opinião. quero dizer duas.... três.... ahahhahahahahaha valeu.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 26 membro(s) e 926 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.