Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
jrvieire   indaiatuba
clebercmds   Timbó - SC - SC
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
godon2004   Taboao da Serra - SP
rhik   Praia grande - AC

Primeira cena com Mental Ray

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 05/12/2007 12:32

Olá pessoal! sou novo aki no forum, essa eh a minha primeira cena externa com o mental ray, comecei a estudar ele agora... desçam a lenha ai e me digam o q melhorar ehehehehhe abraço!
Seja bem vindo ao forum! A cena esta bem legal! Mas poderia ter colocado mais AA! De qualquer forma esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
o q eh AA?
Anti Aliasing, serve para tirar o serilhado da imagem, esses "picos" que ficam nas bordas dos objetos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
A iluminação está ótima, mas faltou antialisaing como o Cursi design já falou, e na modelagem a parede frontal não está encontrando a laje. Marco.
Marco.
e o pessoal vai carregar embora esses vasinhos. :D abraço, gustavo benites
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
"gustavobenites" disse: e o pessoal vai carregar embora esses vasinhos. :D abraço, gustavo benites
Eita Brasil! E viva o Renan Calheiros, com o perdão da palavra. Marco.
obrigado pela dica...aonde eu configuro o AA?
a e sobre o negocio da laje...eu vi q ta meio ruim mesmo, mas eh q nao deu tempo de arrumar isso, tava na correria aki no trabalho...os vasos de planta: eu nao tinha nada pra enfeitar a cena, dai coloquei esses vasinhos ehehheheheh opiniões são sempre bem vindas!
fiz outro render, aumentei o AA (pelo menos eu acho q era isso) e aproveitei pra fazer outras sombras, acho q nao ficou muito bom nao, mas o q vale eh a intenção heheeheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 23 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, tsmodelagem3d, Joao Barreto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.