Casa frente e fundos c/ piscina - V-Ray - UP

Por: dstange  

Em: 06/12/2007 01:28

Segue o trabalho que estou desenvolvendo no momento. Como está em andamento, sugestões são bem vindas.
Danielcs, Muito bom seu trabalho. No meu monitor a imagem está muito "lavada", mas pode ser problema de calibragem. Mas, as luzes das arandelas acesas com esse solão não combina. Marco.
Marco.
E aí Daniel, tudo bem contigo? Cara, minha opinião é exatamente a mesma do Marco, inclusive, me atrevo a sugerir que vocâ salve como essa cena, desliga as luzes e dá uma calibrada na cena, e o outro arquivo você usa como estudos para gerar uma noturna, que tá bem no caminho, aproveita e ilumina os balizadores na piscina também. Com relação a modelagem, nada a declarar, tá tudo de bom. Um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Talvez a vista da frente precise de um pouco mais de luz. Vou ver com o cliente se ele não quer apagar as arandelas. Valeu Marco!
www.dcs.floripa.com.br
Salomão, boa idéia. Anotei aqui na minha lista de tarefas. Assim que sobrar um tempinho, vou fazer uma noturna dessa vista da piscina. Nunca fiz uma noturna. Valeu!
www.dcs.floripa.com.br
A cena está muito legal, mas eu também concordo que está lavada. Acredito que um ajuste de curvas no photoshop resolva isso muito bem, nem precisa perder tempo renderizando novamente. :D Abraço!
Ola daniel Acrescentando o q a galera já falou tenho mais dois toques; 1: o carro tá refletindo muito, parece q é de aluminio, era essa a sua intenção ?? 2: os vidros da casa só refletem o exterior e não deixa a genter ver nada do interior No geral a cena tá muito boa abraço
Hawf, PhotoShop não é comigo, hehe. Não sei mexer muito e nem tenho instalado. Vou ter que renderizar novamente mesmo pra entregar ao cliente numa resolução maior. Valldivio, Com certeza não era essa a intenção. Vou reduzir o reflexo do carro. E tentar melhorar os vidros também. Valeu!!!
www.dcs.floripa.com.br
Esta bem legal cara! Com as dicas ja mencionada vai ficar show! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Cursi! E aí vai um upgrade, com várias das sugestões aí do pessoal:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.