Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Sandro   Itararé-SP - AC
Antonio   São Paulo - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Iraq   BRASIL
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
charles_camp   Rio de Janeiro

Casa frente e fundos c/ piscina - V-Ray - UP

Por: dstange  

Em: 06/12/2007 01:28

Bom dia, sensíveis mas fundamentais as modificações que você fez nas cenas, já deu um aspecto mais real, sem dúvida. Eu só estou um pouco intrigado com a fachada, é a sombra da árvore, tenho a impressão que os materiais aplicados estão muito claros, tipo, a rua, o meio-fio e a calçada...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Tens razão, Salomão. A sombra da árvore ali tá muito clara, parece que não "pega". Vou tirar um pouco do GI Receive daqueles elementos pra ver se melhora. Valeu!!!
www.dcs.floripa.com.br
São pequenos detalhes que só mesmo um profissional de 3D pode reparar. Por exemplo, eu não gosto do material de água que normalmente é feito em 3D, sempre fica parecendo um mingau transparente. Já nas primeiras imagens no meu monitor, estavam legais, isso significa que os monitores no geral não estão todos corretos. Muito bom seu trabalho, eu gostei, agora as luzes acesas... é que o festão varou a madrugada e todos foram dormir e esqueceram de apagar as luzes.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 928, sendo 26 membro(s) e 902 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.