Olá Diva, tudo bem?
Bojm, relacionado a sua cena, os objetos não estão projetando sombra, o que deixa com um aspecto meio fake, as manchas na parede é devido a configuração dos raios dos fótons, creio que se você setar mais corretamente eles, não precisará de 256 de FG, para setar ele, procure deixar com o aspecto de clouds, para dai usar o FG para suaviza-lo. A sua area omni aparentemente está muito forte, tente diminuir um pouco sua intensidade, o sapato de salto alto realmente não combina com uma garota de 7 anos, creio que se colocar uma sandalia ou tênis fique melhor, tem alguns objetos facetados também, procure dar uma suavizada neles, assim como melhorar a modelagem da cadeira. No mais, parabéns!!!
Abraço!!!
[EDITADO]Esqueci de mencionar, da uma melhorada no AA, pois tem áreas onde alguns detalhes simplesmente somem, além de um pouco de serrilhado também.
Site sendo reformulado!!!