Quarto de menina

Por: Diva Carolina  

Em: 06/12/2007 18:32

Bom, após muitos testes cheguei nessa imagem. Pra mim ainda não está bom (nem de longe) mas realmente não estou mais conseguindo melhorar a setagem... Os samples da lux externa já está com 18, a interna não encontrei onde configurar (é uma área omni). O teto e as paredes ficaram com umas manchas que só deu pra aliviar aumentando muito o FG (coloquei 256)! Se alguém tiver sugestões serão muito bem vindas! As críticas também!!!!!
oi... tudo bem? a cadeira ta meia torta.... ta estranha, essa parede rosa achei a textura dela estranha parece uma esponja... coloca um grafiato ou tem uns modelos de gel que fica legal... tem os modelos nos sites de tintas, o vidro sobre a mesa tem muito refrexo e a impressora ta um poquinho grande... incluindo os puxador e as gavetas, referete a iluminação esta estranho mesmo, tenta diminuir ou até mesmo desligar a lux externa e trabalha somente a parte interna depois a janela vai no photoshop ou depois de fazer a interna faz a externa que deve ta estourando muito ela. iiiiii para um quarto de menina com desenho de criança na parede essa sandalha no chão não parede ser tão menina assim... ahahahah
Oi Tiago! Valeu pelas dicas, depois que vc falou realmente os puxadores estão grandinhos mesmo, mas a impressora tá certo o tamanho, acho q é o ângulo da perspectiva. A cadeira tb acho q é isso, vou rotacionar ela. Essa parede tá estranha mesmo, mas acho q vou desistir dessa textura e deixar lisa mesmo, só com a cor. Agora a luz, eu queria uma luz diurna ... vou fazer mais uns testes! Qt a sandália... kkkkkkkkkkkkk vc tem razão!! É uma menina de uns 7 anos, e como essa criançada é tão vaidosa, achei q tava td certo! rsrsrs Valeu, depois posto um up!
que fofo *-* :p Achei a cadeira um pouco torta, a cama muito comprida e tem ainda umas manchas ali na parede... Tirando isso eu gostei bastante :D
CadÊ As Sombras??? Elas Deveriam Marcar Um Pouco Mais... No Mais EstÁ Muito Show de Bolal!
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
eu achei legal Diva, principalmente o glow na luz do teto. a composição da cena e o render estão legais, os materiais. mas a sombra está meio fraca, poderia ser mais intensa, e tem pequenas manchas em algumas partes, isso melhora aumentando os samples.
Múcio
Diva, mais uma dica, ajusta o vestido da boneca na prateleira, pois ele está "atravessando" a madeira da preateleira... De resto com as dicas acima vai ficar muito Show.
Esta perfeita Diva, gostei muito desse quarto de menina, bem personalizado, nota 10.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
gostei da cena, regulagem de render legal e talz, apenas tome cuidado com a câmera para não modificar o ponto de fuga muito distante do real, assim a sua imagem fica distorcida e imprime uma aparência de dimensão maior (é o seu caso) ou menor do que deveria ser, abraço. ahhh, e dá um ragulada na sombra, aí fica 1000 de bom.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Olá Diva, tudo bem? Bojm, relacionado a sua cena, os objetos não estão projetando sombra, o que deixa com um aspecto meio fake, as manchas na parede é devido a configuração dos raios dos fótons, creio que se você setar mais corretamente eles, não precisará de 256 de FG, para setar ele, procure deixar com o aspecto de clouds, para dai usar o FG para suaviza-lo. A sua area omni aparentemente está muito forte, tente diminuir um pouco sua intensidade, o sapato de salto alto realmente não combina com uma garota de 7 anos, creio que se colocar uma sandalia ou tênis fique melhor, tem alguns objetos facetados também, procure dar uma suavizada neles, assim como melhorar a modelagem da cadeira. No mais, parabéns!!! Abraço!!! [EDITADO]Esqueci de mencionar, da uma melhorada no AA, pois tem áreas onde alguns detalhes simplesmente somem, além de um pouco de serrilhado também.
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 26 membro(s) e 922 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.