Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
rafaneto   são paulo - SP
kingstormer   São Paulo

Quarto de menina

Por: Diva Carolina  

Em: 06/12/2007 18:32

Oi gente! andre_cavaco,as sombras eu realmente não sei o que tá acontecendo! já diminui a área da Mr área mas não deu muito efeito; na luz interna desmarquei a opção de gerar sombras p acentuar a da luz "natural" mas não resolve... Mucio, os samples já tá com 18... As manchas realmente não sei mais o que fazer pra elas sumirem... Evilwata, o efeito de clouds eu tentei, mas ele só foi até certo ponto, depois não adianta mais aumentar raios nem quantidade de fótons que nada muda, e realmente eles ainda deixam espaços escuros... Amoliv, pois é o vestido tá passando, vou corrigir, valeu! Wisley, realmente eu distorci o ponto de fuga da câmera de propósito p o quarto "caber" na cena, e isso deu todo o problema de distoção da cadeira e da cama... vou ver como ajusto isso! sk8erboy, valeu a força, mas o projeto não é meu, é de uma colega competentíssima! rsrsrs Deivid Steffens, valeu a força, vou tentar corrigir essas manchas e a cadeira!!
Oi Diva tudo bom? Mto boa a imagem! Estou montando um quarto e gostaria de saber como vc fez o edredon dobrado e aquela mana rosa com dobras em cima da cama....se puder me ajudar...agradeço!
Tiago Mesquita
Oi Tiago! Rapaz eu não modelo nada... sei nem p onde vai.... rsrsrrs É tudo bloco da Evermotion! Mas o amigo Evilwata que escreveu logo aqui em cima sabe modelar, já vi uns trabalhos dele, e vários outros participantes, mas eu realmente sou "zero a esquerda" em modelagem! Desculpa não ter ajudado! Abs!
ai thiago, dá uma lida nos tut do modify cloth que vc faz facinho. lá o André explica como fazer roupa de personagem, que é muito mais dífícil. vc só precisa criar um plane e aplicar o cloth para simular a colisão com a cama. ainda tem um lance lá chamado livre drag que deixa você puxar o tecido ao vivo para colocar na posição que quiser. olha o tut ai: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 937, sendo 23 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.