meu primeiro trabalho com metal ray

Por: Anderson  

Em: 11/12/2007 14:42

iai galera to postando meu primeiro trabalho com o metal ray, queria que voces mandace ve ai nas criticas contrutivas pois so novato e to aprendendo aqui com voces.apesas de eu esta com dificuldade de exporta de dgn para dwg ,to ariscando ai valeu galera.
Oi Anderson, Tá indo bem, mas você postou suas imagens na área errada do fórum. Aqui é só pra tirar dúvidas, ok? Um abraço,
iai leandro beleza valeu ai pela avaliacao onde e que eu posto minhas imagens
a galera insisti q o mental ray chama "metal" ray....heheeh acho q metade da galera usa mental ray e outra metade "metal" ray...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.