Mais um trabalhinho

Por: biohard  

Em: 13/12/2007 01:17

E ai Biohard, tudo bem? Poxa cara, adorei a sua imagem, ta muito legal mesmo. Parabéns. Será que vc poderia me passar a configs dos vidros superiores e inferiores, que eu nunca consigo deixar legal, e se puder explicar como fex a sarjeta, num tipo passo a passo. Falow cara, t+
muito boa a imagem!!!destaque especial aos vidros!!!!parabens!!!
Rapaz, ficou muito bom mesmo... Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
Poxa.... to ficando fa desse kara ae.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Pow Biohard.... parabens!!! esta otimos suas maquetes! :-)
Jefferson Santana
Belo trabalho. Muito bom o mapeamento e excelentes materiais. Parabéns! Marco.
Marco.
aoooo danado! ;)
Portfolio: www.toco3d.com
O trabalho de sonbras esta otimo. De acordo com a luz sobre as folhas que fazem sombra na parede. Ela responde corretamente com a textura sem mais e nem menos.
Perfeito, vc usou o mesmo set da imagem do restaurante ? Mais uma vez parabens biohard :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fala ae gente!! blz? Obrigado pelos elogios! A configuração é parecida com o do restaurante, mas não é a mesma, dificilmente a configuração de uma cena serve pra outra, não entendi isso ainda. Porisso que não tem uma receita de bolo que dá certo pra tudo. Nessa deixei a luz do sol mais intensa pra contrastar com as partes escuras. Uma coisa que faço em minhas cenas, é gerar o ambient occlusion usando a própria iluminação da cena, falo sem usar o vraydirty pra simular e no caso do mental o shader ambiente occlusion. Depois faço um tuto explicando sobre a guia, verão que é muito simples. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.