Mais um trabalhinho

Por: biohard  

Em: 13/12/2007 01:17

po cara, muito boooooom, parabens...não quer dar aulas pra mim não???? hahahaha
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Muito boa a cena cara, parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Bio... vc esta cada vez melhor nos seus trampo... parabens!! cara!! bixo tu agora é o cara... serio!! puts!! rsrsrr abraço ai fiii!!
Comentários: QUE QUE ISSO? Tá de parabéns mais uma vez meurei! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
realmente... lindo trabalho... detalhes minuciosos... parabens
RAPH3D
perfeito, parabens, muito bom, gostei muito dos materiais.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Outro "trabalinho" perfeito! :D Parabens cara! Muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, Bio! Acho muito bacana o granulado que vc consegue em suas cenas, mesmo no vray que é um renderizador que por padrão deixa as cenas mais suaves e "polidas". Isso prova mais uma vez que o importante é o domínio da ferramenta. abrs!
puxa cara gostei muito da sua ima gem Biohard
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
nossa muito legal, gostaria de saber, como faço pra dar esse brilho no carro, por acaso esse carro é rpc? agradeço a força

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.