Ola Chris, td bom? otimas sugestoes do Evilwata, sobre o BG eu concordo, se souber mexer no Photoshop bote o BG por la msm, da um resultado melhor, acho q a cor dos moveis estao boas, seria um branco com tabaco? mas faltou reflexo, bote um valor 30 no reflexo e regule a intensidade do hilight e reflect glossines, mas o q eu acho q poderia melhorar seria a parede, ficou muito chapada, talvez uns quadros, um painel atras da TV ficaria bem melhor, poderia tbm colocar uma cor mais viva na cortina, sobre a luz no teto tbm seria bom arrumar, parece q ela ficou pra dentro do teto:P da pra vc colocar um Vray Light MAterial na luminaria, com um valor +-3 pra parecer q esta acesa, e na tv a msm coisa, se quiser botar uma imagem coloque um VrLight material com valor de 1,5 com uma imagem, no demais ficou otima! parabens! e aguardo ups!abraço
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com