imagem para avaliação

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 17/12/2007 10:06

Estou finalizando essa imagem, opiniões serão bem vinda.
Achei otima! Parabens! Ficou massa mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado, Cursi.
Alexandre Ferreira ta muito bom msm rpz muito legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Muito bonita a imagem, qual render usou :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
show hein!!! Um dia chego lah.
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Ficou ótima!!! sem coments!
Mto bom heim cara!! Caprichou nos detalhes!! =) Parabéns... só senti falta de um acabamento na junção do telhado...sabe? Abraços!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Olá Alexandre ! Sua maquete ficou muito boa mesmo ! Só vou lhe dar uma dica : Pra maquete ficar mais realista,tente simular sombras de nuvens. O céu muito "limpo" deixa a imagem artificial demais.
Ralf Yussef
[email protected]
19-38873409
Muito bom Alexandre!!! concordo dom o Ralf... trocaria o céu... e uma perguntinha, é algum programa que usa para essas plantas, arvores?... ficaram ótimas... ate mais...
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.