Valeu ae pessoal pelos comentarios. As luzes estouradas já vou ajustar!
Eddie: já dei uma olhada lah tuto q vc comentou, qnto ao anti-aliasing não entendi mto bem onde posso encontra-lo, no scanline era soh mudar o flitro q jah dava uma ajudada.
Lucas: Valeu pelos toques, sobre o mental, comecei a estuda-lo por indicação do cara q me ensino a mexer no max, tem algumas imagens dele aki : arquiteto3d, mas vou tentar melhorar mais a textura da madeira q eh o q tah dando mais trabalho.
johnny: a cadeira eh assim mesmo, se liga na imagem, e peguei um bloco pronto soh pra fazer cena.
Gil Mackoy: huahauha e essa cadeira ainda eh moh facada.
Grasiano: Valew jah dei uma aumentada no numero de samples do FG, não estou usando GI.
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.