Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
loskim   Goiânia - GO
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
hannry   Curitiba - AC

Primeiras Imagens - Mental Ray

Por: Raffa Farias  

Em: 17/12/2007 15:56

Ola, seja bem vindo ao forum. Quanto a sua cena precisa aumentar o samples do FG e se tiver usando GI os photons tambem. A Iluminação ta meio estourada. Não esquenta com isso, eu tambem to me ralando com umas cenas aqui. Vai postando os ups. Abraços
essa cadeira não é pra gordo, né?
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
ola Raffa Farias tudo bem?? bem legal a modelagem, mas a texurizaçao da mesinha pode melhorar da uma olhada nos materiais de madeira, tenta aumentar um pouco o tilling, aplicar uma textura no canal bump e dar um pouco mais de brilho pra essa madeira.como se fosse madeira polida saka?? mas o meu conselho principal pra você é tentar aprender a usar o programa antes de partir pro mental ray vai aprendendo com o scanline (que é mais facil e mais rapido) a parte de modelagem, texturizaçao e iluminaçao basica depois voce parte pra esses renders profissionais continue assim abraços e parabens!!
fala guri! td certo? gostei do UP os detalhes estao bem melhores! gostei msm...mas a luz ta estourando muito, da uma abaixada na intensidade, ainda tem algumas manchas ai...aumenta o Anti-Alising, sabe onde fica? faz um outro render com uma luz fotometrica, vai ficar mais real, e pra mapeamento diminui um pouco a escala pra ficar melhor, tem um tutorial bom pra madeira aki no site, vai la em tutoriais e em Texturização, eh sobre o Mix...eh bem legal....abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
As pernas da cadeira estão muito finas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu ae pessoal pelos comentarios. As luzes estouradas já vou ajustar! Eddie: já dei uma olhada lah tuto q vc comentou, qnto ao anti-aliasing não entendi mto bem onde posso encontra-lo, no scanline era soh mudar o flitro q jah dava uma ajudada. Lucas: Valeu pelos toques, sobre o mental, comecei a estuda-lo por indicação do cara q me ensino a mexer no max, tem algumas imagens dele aki : arquiteto3d, mas vou tentar melhorar mais a textura da madeira q eh o q tah dando mais trabalho. johnny: a cadeira eh assim mesmo, se liga na imagem, e peguei um bloco pronto soh pra fazer cena. Gil Mackoy: huahauha e essa cadeira ainda eh moh facada. Grasiano: Valew jah dei uma aumentada no numero de samples do FG, não estou usando GI.
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
Muito bom, nunca mexi no Mental, Sou iniciante ainda, e uso apenas o V-ray, e ólhi lá xD
Gostaria de Agradecer a Todos vcs de deram seu palpites e toques, pq hj vendo a minha imagem vejo q ela evoluiu mto graças aos cometários de todos vcs, BRigadão
Ta bem legal o modelo agora cara! So estou achando a iluminaçao meio estourada! Mas de qualquer forma esta de parabens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Fala ae galera, tava meio sumido mas concertei a textura da madeira ( coloquei até um detalhe) graças ao tutorial aki do site, e tentei dar uma melhorada na luz q estava estourando. Dêem uma nova avaliada ae, abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 941, sendo 23 membro(s) e 918 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.