Primeiras Imagens - Mental Ray

Por: Raffa Farias  

Em: 17/12/2007 15:56

Fala Galera! Mexo com o Max a cerca de 5 meses, e já me arrisquei no Mental Ray. Estou postando as minhas primeiras imagens desta aventura, hehehehe. Para as cenas usei 1 skylight, e 2 area spot. C&C a vontade. Abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
legal guri, vc so pego um modelo pronto e testo iluinação e render ou modelou alguma coisa? da mais atenção na textura, a madeira ta estranha. Tem algumas manhcas na cena, teria q melhorar o FG e um pouco o AA. e na iluminação o Mental Ray tem o Mr Omni e mais algumas, usa estas e as photometrics junto, vai melhorar demais o render...mas ta muito bom vai estudande q tu melhora mt! abraço e bons estudos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oi eddie! Modelei apenas a mesa. Quanto as manchas vou dar uma mexida e já posto aki Abraço
legal guri..assim q tiver ups manda ai, eu tbm ja modelei uma mesa de desenho, faz tempo...outra dica, faz uma plane com o tamanho de uma folha A3 +- e aplica uma foto de um desenho feito a mao, fica bem interessante, eu fiz isso, dae pra dar mais um ar real nela, aplica o modificador FFD 4X4X4, dae vc clica em cima do modificador q dae vc vai poder mexer nos vertices do modificador, dae puxa pra cima somente os cantos, como c o papel estivesse meio dobrado..da um ar realisto bem legal. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Iai Raffa Farias a imaagem ta boa mais acheri as pernas da cadeira muito finas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Nesta imagem usei uma skylight e um target point, atendendo a sugestão do eddie, mas como ele havia falado tem algumas manchas, o q eu faço para tirar essa manchas??
eu acho que ta faltando anti-aliasing a textura da madeira não está boa e ta faltando sombra na cena.... Mais a modelagem da mesa ta muito legal.... Parebens!!
Esta ficando legal cara! Tambem achei a textura da madeira meio repetida, e ta faltando um AA mesmo! Mas esta indo bem! Tenta dar uma caprichada melhor nos materiais da mesinha, que o modelo esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eae Galera, tentei atender as dicas de todos e mudei a textura da madeira, não sei se ficou melhor, também terminei a modelagem da mesa acrescentando a régua paralela e coloquei uma folha como o eddie havia sugerido. Então acho q eh isso. C&C a vontade pois estou a fim de colocar a imagem no portifolio. Valeu Abraços
ninguem vai quere comentar???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.