Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Marcelo   Joinville SC - AC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Primeiras Imagens - Mental Ray

Por: Raffa Farias  

Em: 17/12/2007 15:56

Fala Galera! Mexo com o Max a cerca de 5 meses, e já me arrisquei no Mental Ray. Estou postando as minhas primeiras imagens desta aventura, hehehehe. Para as cenas usei 1 skylight, e 2 area spot. C&C a vontade. Abraços
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.
legal guri, vc so pego um modelo pronto e testo iluinação e render ou modelou alguma coisa? da mais atenção na textura, a madeira ta estranha. Tem algumas manhcas na cena, teria q melhorar o FG e um pouco o AA. e na iluminação o Mental Ray tem o Mr Omni e mais algumas, usa estas e as photometrics junto, vai melhorar demais o render...mas ta muito bom vai estudande q tu melhora mt! abraço e bons estudos!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
oi eddie! Modelei apenas a mesa. Quanto as manchas vou dar uma mexida e já posto aki Abraço
legal guri..assim q tiver ups manda ai, eu tbm ja modelei uma mesa de desenho, faz tempo...outra dica, faz uma plane com o tamanho de uma folha A3 +- e aplica uma foto de um desenho feito a mao, fica bem interessante, eu fiz isso, dae pra dar mais um ar real nela, aplica o modificador FFD 4X4X4, dae vc clica em cima do modificador q dae vc vai poder mexer nos vertices do modificador, dae puxa pra cima somente os cantos, como c o papel estivesse meio dobrado..da um ar realisto bem legal. abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Iai Raffa Farias a imaagem ta boa mais acheri as pernas da cadeira muito finas.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Nesta imagem usei uma skylight e um target point, atendendo a sugestão do eddie, mas como ele havia falado tem algumas manchas, o q eu faço para tirar essa manchas??
eu acho que ta faltando anti-aliasing a textura da madeira não está boa e ta faltando sombra na cena.... Mais a modelagem da mesa ta muito legal.... Parebens!!
Esta ficando legal cara! Tambem achei a textura da madeira meio repetida, e ta faltando um AA mesmo! Mas esta indo bem! Tenta dar uma caprichada melhor nos materiais da mesinha, que o modelo esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eae Galera, tentei atender as dicas de todos e mudei a textura da madeira, não sei se ficou melhor, também terminei a modelagem da mesa acrescentando a régua paralela e coloquei uma folha como o eddie havia sugerido. Então acho q eh isso. C&C a vontade pois estou a fim de colocar a imagem no portifolio. Valeu Abraços
ninguem vai quere comentar???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 947, sendo 26 membro(s) e 921 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.