Lan House - externo

Por: ddfa  

Em: 18/12/2007 14:26

Olá galera... tudo bem?!? po fiquei um tempo sem tá postando nada!! por aqui... mas sempre conectado!! so de olho.. :P então tou voltando com CG mas desta vez sem carros.. rsrs!! ainda nao!! tou postando um trabalho q eu fiz aqui.. é uma lan... espero q gostem!! Imagem maior: http://img235.imageshack.us/img235/3038/cyber2sg5.jpg
show de bola. mais cade o resto da cena? rs. a parte de cima ficou muito boa. é uma montagem na foto?
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
entao cara.. coloquei o link para ver maior!! :p
gostei cara...legal as filhinhas no chão...mas esse vidro num ta bom não...se iluminar um pouco dentro da sala acho q melhora,,,,,,abraço ai
Ficou legal heim! como disse o bender, o vidro não tá legal... da uma trabalhada melhor na guia da calçada pra ficar mais real... tanto na textura qto na modelagem Mas o resto está de parabens!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Ta muito bem feita a img, mais acho que poderia melhorar o vidro que não tá legal...
kra primeiro parabéns pelo seu trabalho ficou muito bom agora... eu já vi esse modelo da árvore em vários posts, mas nunca achei ela pra download, onde pego ela?? ela é de alguma coleção? Obrigado
Ficou bem legal cara! So senti falta dos reflexos no vidro mesmo! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.