casa pop

Por: bender  

Em: 19/12/2007 11:49

dai pessoal...segue abaixo para comentários um projeto de casa popular aqui para um município do sul....critíquem a vontade
LGL MANO, a grama e as plantas baixas ficaram otimas!!! parabéns... Feliz natal a todos!!! abraços
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Caro Bender, ficou muito show suas cenas, normalmente a gente só ve casonas, e tal, acho interessante a idéia de se modelar casas assim, mais populares, gostei muito também da segunda cena, sempre gostei de cenas assim, planta humanizada em perspectiva... meus parabéns... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
olá bender tudo bem?? Eu adorei seu projeto..realmente essas plantas baixas estao show de bola soh keria chamar a atençao pra iluminaçao da casa em perspectiva.. ela ta um poko granulada.. mas se for proposital pra ganhar tempo de render ta muito bom abraços!!
LUG22...obrigado ai cara... grande evilwata...obrigado pelo comentário...tmb gostei de fazer essa casinha pop...grande abraço Lucas_Castro..valeu pela visita ...é isso ai...o trampo foi meio nas pressas..dai tu sabe né...num da pra perder muito tempo abraço a todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
Massa d+ cara! Mais um projetinho bacana! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
parabens pelas proporções!
Cara o trabalho ficou bom... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
obrigado ai pessoal..abraço a todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
lindo trabalho...parabéns...teh mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.