casa pop

Por: bender  

Em: 19/12/2007 11:49

Demais esse segunto render! Parabéns pelo trabalho, não encontrei nunhum erro...como disse nosso amigo erculesc: parabéns pelas proporções! Adoro cenas assim...rsrs Abraços!
Mto bom mesmo, a única coisa q percebi foi o larilhamento do piso, tão mto repetidos! Mas parabéns! Abraços
Muito bom! o paisagismo ficou bem real... Quanto ao projeto, acho que vale a pena um estudo com as alturas dos telhados invertidas, assim proporcionaria um pé direito mais alto na sala... Até mais...
www.estudiof2.com.br
Mano, adorei a grama, tem algum tutorial dessa aí que tu fez pra compartilhar? [email protected]
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
dai leebano...cara com certeza tu ja viu esse tuto...sempre faço baseado nele....claro q faço umas mudanças no amount do displace e tal...dependendo da cena....mas é a velha história do displace e tal..com vray....segue o link...abraço http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=23&highlight=grama
https://www.maqueteseletronicas.com/
Barbaro!!! muito bom, se tem melhor qero ver. abraço. zuummm!!!!
ae bender, muito boas as imagens.. é vray? vc tirou as sombras? pq? fiz uma imagem nesse estilo da sua segunda imagem e gostaria de fazer uma igual a terceira imagem, como vc configurou a camera? render top apenas?
iai zuper.....então cara...é render de vista top sim.....claro q alterei um pouco a cena pra isso...tipo paredes bem baixinhas...pra não gerar canto muito escuros....em relação as sombas...na verdade tem sobra sim...mas ta bem difusa....pra não chamarem muito a atenção...e á isso...vray light formando uma espécie de teto do ambiente...e ja era....valeu ai....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai blender tudo blz! muito bom mesmo, so achei esquesito o beiral do telhado mais baixo entrando na varanda, flw!
bahhhh como vc diz hehehe parabens cara mto boass showw
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.