Banho!

Por: xando  

Em: 19/12/2007 14:34

fala galera, segue mais um trbalho finalizado para comentários de voces! valeu
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
muito bom. parabéns cara. Só um detalhe. tanto a luz que vem da janela quanto a que reflete no chão estourou. Eu tentaria dar uma mexida nisso.
"pra cumpra um pão, preciso dinheiro....pra tumá uma cana, preciso dinheiro..."
pois é cara...gostei bastante..principalmente das pastilhas ali no box....só essa mancha branca da luz q ta dando uma comprometida no trabalho...corrige isso q fica jóia..
https://www.maqueteseletronicas.com/
adorei o trabalho guri! a luz estourada eu acho q da um detalhe legal na imagem, as vezes encomoda e fica feia, mas nesse caso eu gostei...vc usou o Tiles nas pastilhas ou foi uma textura msm? e esta luz no piso eh uma Vray q estava no teto? clica em Affect Specular nas configurações da luz q isso some, no meu Vray nao tem opçao para nao aparecer a luz, q nem os antigos, nao sei c no seu caso eh assim...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Eddie, Foi textura mesmo, sobre a luz foi uma direct como sol para fora da cena, ai aumentei a intensidade no fotoshop! abço a valeu
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Ficou muito bom cara! Tambem achei meio estourada a luz, e senti falta de um reflexo mais forte no vidro, justamente pela luz esta bem forte! Mas esta de parabens! Bem legal a cena! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ola amigo..tudo bem?? gostei bastante do trabalho..só axei q a luz ta estourando um pouco.. de resto ta joia abraços!!
e aee mulek parabens hein!! um dia eu chego nesse nivel seu aee!! acho q vc da pra coisa hein!! abraços! mulek!!
www.educalderaro.com

Nem melhor nem pior...
Apenas diferente!!
até achei que era fot, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu Galera pela presença!!!!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.