Banho!

Por: xando  

Em: 19/12/2007 14:34

Pois o melhor da cena é justamente essa luz estourada. Podia resultar uma mancha menos recortada no piso, mas já tá bem legal. Diz aí, quais e qtas luzes vc usou. E o render qual foi? qto tempo levou p/ renderizar a imagem?
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Cara muito bom seu banheiro... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara, mtooo bom mesmo, adorei!! só acho q alem da luz estourada ali no piso, tem uma mancha preta la no teto dentro do box, naum sei pq ficou assim mas acho q naum era pra acontecer neh. mas o resto ta DEZ!! abraço!!!
Gostei da imagwem, mas o que que ta segurando o espelho? cola? chiclete? cuspe? aehuaeh Faltou o negócio que o segura e q eu n sei o nome Parabéns, imagem bem feita, gostei da toalha tb Abraços
Ramom, aquela mancha de fato é porque existe uma tabica ali no teto, e andei reparando em forros que tem tabica e em muitos casos existe uma mancha e as vezes é até maior!, mas valeu a observação. Leandrus, voce quer dizer que faltou espaçadores ou pitons cromados para segurar o espelho, né? meu caro, hoje em dia existe colas e fitas dupla face que segura bem exte tipo de material, e o projeto pede espelho colado direto na alvenaria, por isso foi assim, e na minha opnião fica mais bonito, mais limpo! Valeu galera pela presença! obrigado!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Gostei muito da cena, só achei os ladrilhos com reflexo forte.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Gostei muito da cena, só achei os ladrilhos com reflexo forte.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
excelente cena, cores, iluminação, materiais bem aplicados, tudo muito bem organizado. O detalhe para o contraste excessivo, o que gera um estouro na imagem, torna-se até artistico, imperceptivel diante uma cena bem trabalhada e com bastante realismo. Só fiquei intrigado com uma coisa.... a porta desse armarinho, junto a suas gavetas, me parece anti-funcional, pois parece meio complicado abri-las de maneira confortável. rsrs... mas a cena é excelente, isso passa despercebido também.
acho q vi essas pastilhas em algum topico bem recente
essa luz no chão ta muito forte
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.