Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

Mindeye   Jundiaí - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
zinotico   Santos - AC
Fmatheusb   Brasil - PE

Interna para criticas

Por: Grasiano  

Em: 21/12/2007 10:10

E dai gente. Estou postando essa para criticas. Se não for pedir de mais sejam bem detalhados no que eu devo melhorar e como fazer, pois oque eu sabia eu fiz. Obrigdo.
Olá grassiano..tudo bem?? a modelagem ta bem da hora..mas eu acho que voce pode melorar as texturas como aquela da porta de madeira e da parede. a iluminaçao ta um pouco escura..talvez voce possa melhora-la um pouco tambem aumentando a intensidade das luzes abraçoss e parabens!!
Lucas sobre a luzes foi o que tinha feito antes mas dai estourou nas paredes e na porta interna. Ainda ta um pouco estourada na porta. Eu queria deixar mais claro mas não consegui. Tem alguma idéia?
olha cara..uma ideia que sempre é valida é colocar GI e aumentar a intensidade e o numero.. mas parece que você não esta usando GI nessa cena, ou está? a outra ideia é fazer os materiais um pouco mais claros, assim eles ajudam a clarear a imagem outra ideia seria distribuir omnins pelas partes mais escuras da cena e diminuir a intensidade delas para que a iluminaçao fique do jeito que você quer existem varias formas..posta ups pra gente ver espero ter ajudado abraços!!
Acho que vc deve ter aumentado muito o specular level da textura, e a modelagem ta muito boa em.... Vlw...
Iai Grasiano ta muito boa a modelagem mas achei a iluminação muito pouca.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Ta bem maneiro! Mas tambem achei os materiais sem brilho! Tambem estou tendo uma leve umpressao de as cadeiras estarem muito largas em relaçao ao resto dos moveis! A parede marron, tambem acho que poderia dar um melhorada! Mas esta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 947, sendo 27 membro(s) e 920 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.