Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
AdrianoAR3   São Paulo - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Primeira V-Ray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 21/12/2007 17:04

e ae galera da 3D1..tudo bem?? estou começando agora com a parte de arquitetura (antes soh modelava carrinho, aviaozinho e outros hehe) e estou começando com v-ray pois antes soh havia renderizado no scanline esse foi meu primeiro contato com um render profissional e com arquitetura espero que gostem por favor criticas e comentarios sao muito bem vindos abraços!!
gostei da imagem, essa luz estourada na janela ficou boa...deu uma realidade legal, seria bom colocar uma outra textura nos sofas, nao estao tao bons...e parece mt duro...se aumentar o AA fica melhor tbm, e este movel branco estourou de mais, creio q foi a luz...nessa parte nao ficou boa...mas como primeiro render ficou otimo! parbens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
olá eddie, tudo bem?? pra falar a verdade eu tambem não gostei do material do sofá não eu tinha visto um topico aqui no forum de como fazer veludo e acabei fazendo pra testar..mas realmente não está legal realmente o movel branco estourou um pouco por causa de uma vray ligth interna que eu tinha aqui.. vou tentar consertar os erros obrigado pelo comentario abraços!!
Cara, o sofá ali não vai atrapalhar na hora de abrir as gavetas? Alias, não esta faltando puxadores nas gavetas?
Site sendo reformulado!!!