Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
AdrianoAR3   São Paulo - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

Primeira V-Ray

Por: lucasdanielcastro  

Em: 21/12/2007 17:04

e ae galera da 3D1..tudo bem?? estou começando agora com a parte de arquitetura (antes soh modelava carrinho, aviaozinho e outros hehe) e estou começando com v-ray pois antes soh havia renderizado no scanline esse foi meu primeiro contato com um render profissional e com arquitetura espero que gostem por favor criticas e comentarios sao muito bem vindos abraços!!
gostei da imagem, essa luz estourada na janela ficou boa...deu uma realidade legal, seria bom colocar uma outra textura nos sofas, nao estao tao bons...e parece mt duro...se aumentar o AA fica melhor tbm, e este movel branco estourou de mais, creio q foi a luz...nessa parte nao ficou boa...mas como primeiro render ficou otimo! parbens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
olá eddie, tudo bem?? pra falar a verdade eu tambem não gostei do material do sofá não eu tinha visto um topico aqui no forum de como fazer veludo e acabei fazendo pra testar..mas realmente não está legal realmente o movel branco estourou um pouco por causa de uma vray ligth interna que eu tinha aqui.. vou tentar consertar os erros obrigado pelo comentario abraços!!
Cara, o sofá ali não vai atrapalhar na hora de abrir as gavetas? Alias, não esta faltando puxadores nas gavetas?
Site sendo reformulado!!!
Olá evilwata, tudo bem?? então cara..eu tambem axei estranho o modelo desse armario, ele não tem puxadores nas gavetas eu copiei o armario de uma foto de uma sala.. pra falar a verdade eu nem sei se são gavetas..ou se são "enfeites" verdade..naum tinha reparado que um dos sofás ta na frente da suposta "gaveta" obrigado pelo toque abraços!!
hehe..acabei de ver..o movel eh assim mesmo e o sofa realmente esta na frente da gaveta na foto.. estranho..será q realmente eh uma gaveta?? o.O
posta a foto do móvel pra gente conferir vlw
q o poder da criação esteja com vcs.
muito bom Lucas_Castro, mas analise a questão de comodidade do ambiente, o sofá impede a utilização por completa da estante, a luz do sol estourou bastante na estante, tb reveja o material da tela da tv me parece sem reflexo, a setagem ficou boa mas precisa ter mais atenção nesses requisitos q citei e q os outros amigos citaram acima, mas vc ta indo muito bem, como vc mesmo citou é o primeiro com v-ray, parabéns, ta ficando muito bom a cena. tendo qualquer duvida posta ai as configurações, estou acompanhando, felicidades.
Fala ae galera da 3D1..tudo certinho?? to postando um up da minha imagem com as devidas correcoes e sugestoes ahh..eu modifiquei algumas texturas dos objetos tambem espero que gostem por favor C&C são sempre bem vindas.. abraços!!
esqueci de dizer que o render levou 2h 26m em um atlhon x2 3200+ com 2Gb de ram abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 27 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.