Centro de Especialidades Odontológico - Vray

Por: Daniel  

Em: 25/12/2007 23:55

Ola pessoal, to postando um estudo q fiz vai ser o Centro de Especialidades Odontológica se alguem tiver alguma sugestao, critica ou elogios pode fica a vontade...
http://www.grezzi.hd1.com.br
Achei o projeto bem bacana! Parabens! Seria legal colocar a placa com o nome na frente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal a cena cara..parabéns...mas acho q o ponto forte do projeto eh aquela cobertura curva do q parece ser a entrada, entaum seria legal privilegiar aquele angulo....sei lah...eh uma idéia.....teh mais.....
lgl a sena... Uma placa como já aviam dito seria massa, so que com letras de aluminio soltadas pra fora.... vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
Ola passoal.. Valeu mesmo pelas dicas.. tambem tinha pensado em coloca o nome na entrada, mas ainda nao sabem como vai ser o logo e tal.. pediram pra deixa sem.. nao gostei muito mas tudo bem.. To postando a outra vista.. que vcs comentaram.. espero que gostem... abraço a todos... obs: A arvore foi deslocada um pouco a pedido do cliente.. nao tao proxima da construção..
http://www.grezzi.hd1.com.br
Muito boa cena! Gostei muito! Essa árvore ficou show! Mas essas plantas da direita, acho que tu podia dar um scale em algumas e rotacionar uma ou outra tb, pra ficar mais natural; Podia acentuar o reflexo dos vidros tb... Mas sério, tá mt bom! Essa última vista valorizou mais o projeto! Abs!
Obrigado.. :) realmente essas plantinhas ficaram estranhas.. pena q nao da tempo de altera.. mas valeu pela dica.. nos proximos eu altero.. :)
http://www.grezzi.hd1.com.br
Achei mais legal esse render cara, assim da pra ter uma ideia melhor do ambiente! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito bom, gostei de quase tudo, acho que você poderia mudar um pouco a vegetação, tanto a árvore quanto as plantinhas, que estão muito repetidas. O render está ótimo
parabéns aih cara....esse angulo ficou bem melhor heim......mas soh sendo mais um pouco chato, acho q se a luz do sol pegasse um pouco a fachada ficaria melhor, daria mais contraste ....acho q valorizaria mais tbm....(chato neh?!?!)....mas eh isso aih....hehe.....teh mais....parabéns......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.