Quarto Solteiro

Por: Tiago  

Em: 26/12/2007 18:27

E aew galera...aí está mais uma imagem feita por mim...Abraço a todos
Ficou bem legal a cena cara! Particularmente so nao gostei do tapete, mas isso e pessoal! :D De qualquer forma esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, gostei dessa cena toda preta e branca... kra me ensina a fazer esse tipo de chão, vc coloca bump? ele tem reflexo ou só specular?
E ae Cursi vlw pelo comentario...o tapete foi escolha do cliente! hehehe Andeciuala...o chão não eh dificl de fazer...eu usei o VRayMtl....em Difuse apliquei a textura da madeira....pode ser qualquer uma...em Reflect coloca a cor branca....em Refl. glossines coloca um valor mais baixo 0,6....Aciona o Fresnel reflections...e soh! Qualquer duvida eh soh falar Abraço
Tiago Mesquita
Thiago fresnel vc coloca no reflection ou no refl. glossines?
No Refl. glossines eh soh pra manter a textura da madeira
Tiago Mesquita
DAew colegas.. Kra gostei bastante da cena, mas só num sei da onde vem a iluminação da parede? São duas curvaturas de iluminação e só tem um abajur!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
E aew LUG22 blz? Aquela luz existe sim....está em cima da cama....eh q não aparece por causa da posição da câmera...na cena existem 10 luzes photom...1 VRay Light e mais a do abajur....vlw! Abraço!
Tiago Mesquita
Muito legal. Gostei bastante da cena. Abracos
Ta ótima hmmm mas isso eu já havia pensado, é que no meu modo de pensa ela está se comportando de uma maneira meio "estranha".... t+ abraço!!!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.