Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
dami   João Pessoa pb - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Fabiano M.   Santos - SP - SP
stenionet   Recife - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
ejonnes   Aracaju - AC

Quarto Solteiro

Por: Tiago  

Em: 26/12/2007 18:27

E aew galera...aí está mais uma imagem feita por mim...Abraço a todos
Ficou bem legal a cena cara! Particularmente so nao gostei do tapete, mas isso e pessoal! :D De qualquer forma esta muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom, gostei dessa cena toda preta e branca... kra me ensina a fazer esse tipo de chão, vc coloca bump? ele tem reflexo ou só specular?
E ae Cursi vlw pelo comentario...o tapete foi escolha do cliente! hehehe Andeciuala...o chão não eh dificl de fazer...eu usei o VRayMtl....em Difuse apliquei a textura da madeira....pode ser qualquer uma...em Reflect coloca a cor branca....em Refl. glossines coloca um valor mais baixo 0,6....Aciona o Fresnel reflections...e soh! Qualquer duvida eh soh falar Abraço
Tiago Mesquita
Thiago fresnel vc coloca no reflection ou no refl. glossines?
No Refl. glossines eh soh pra manter a textura da madeira
Tiago Mesquita
DAew colegas.. Kra gostei bastante da cena, mas só num sei da onde vem a iluminação da parede? São duas curvaturas de iluminação e só tem um abajur!! vlw abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
E aew LUG22 blz? Aquela luz existe sim....está em cima da cama....eh q não aparece por causa da posição da câmera...na cena existem 10 luzes photom...1 VRay Light e mais a do abajur....vlw! Abraço!
Tiago Mesquita
Muito legal. Gostei bastante da cena. Abracos
Ta ótima hmmm mas isso eu já havia pensado, é que no meu modo de pensa ela está se comportando de uma maneira meio "estranha".... t+ abraço!!!
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 954, sendo 26 membro(s) e 928 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.