Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
hunterkoon   sao paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
alej0   Colombia

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
donato   Rio de Janeiro - RJ

Reforma e Acréscimo

Por: cicero andre  

Em: 27/12/2007 16:17

fala ai minha gente mais um proj de reforma e acréscimo, esse no interior do RJ. Mais um q foi feito um esboço (planta baixa) no CAD, e já caiu matando no 3D p/ ver como ficaria a fachada, pois o acréscimo de um 2º pavtº foi muito questionado. Bom em fim tá ai resolvido e aprovado pelo cliente.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
muito lindo o render gostei de mais... também da arquitetura, se tiver essas plantas na casa mesmo vai ficar show.
Parabens ao render e a arquitetura! no caso se for sua! gostei muito dessa setagem! a unica coisa que acho que poderia ser melhorada caso volte a mexer na cena seria os vidros! nao gostei muito dos reflexos que esta muito forte na minha opniao! mais uma vez parabens! Abs
E ai galera Brigadão... Bom vamos lá, Andeciuala as palmeiras existem já no local, agora as demais são meramente sugestivas. Rodrigo BLZ cara, bom eo seguinte tambem achei q o reflexo ficou muito forte, só q acabei já era quase 2 da manhã, e a reunião com o cliente era as 9 tambem da manhã, dai meu camarada falei sejá o q deus quizer e fui tirar uma soneca né hehehehehehehe......
Gostei bastante tambem cara! Parabens! Ficou otimo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brigadão ai da galera pelos comentários.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 25 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.