Reforma e Acréscimo

Por: cicero andre  

Em: 27/12/2007 16:17

fala ai minha gente mais um proj de reforma e acréscimo, esse no interior do RJ. Mais um q foi feito um esboço (planta baixa) no CAD, e já caiu matando no 3D p/ ver como ficaria a fachada, pois o acréscimo de um 2º pavtº foi muito questionado. Bom em fim tá ai resolvido e aprovado pelo cliente.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
muito lindo o render gostei de mais... também da arquitetura, se tiver essas plantas na casa mesmo vai ficar show.
Parabens ao render e a arquitetura! no caso se for sua! gostei muito dessa setagem! a unica coisa que acho que poderia ser melhorada caso volte a mexer na cena seria os vidros! nao gostei muito dos reflexos que esta muito forte na minha opniao! mais uma vez parabens! Abs
E ai galera Brigadão... Bom vamos lá, Andeciuala as palmeiras existem já no local, agora as demais são meramente sugestivas. Rodrigo BLZ cara, bom eo seguinte tambem achei q o reflexo ficou muito forte, só q acabei já era quase 2 da manhã, e a reunião com o cliente era as 9 tambem da manhã, dai meu camarada falei sejá o q deus quizer e fui tirar uma soneca né hehehehehehehe......
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Gostei bastante tambem cara! Parabens! Ficou otimo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Brigadão ai da galera pelos comentários.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.