dificuldade na iluminaçao

Por: whellerson  

Em: 30/12/2007 23:47

oi estou com dificuldade na iluminaçao , me ajudem por favor
Qual renderizador vc ta usando? Seja lá qual for, ligue o GI e estude mais a iluminação. Sei que não é tão fácil, mas é compensador.
Blz cara? A primeira coisa que temos que saber e qual renderizador esta usando! Em relaçao a cena, estou achando meio estranho aquele ponto de luz em cima da Tv, acho que deveria diminuir a intensidade dela! Tambem acho que seria legal uma revisada nos materiais! Estou com uma leve impressao de alguns objetos estarem fora de proporçao! Mas esta indo bem! Parabens! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae cara... Algumas dicas: ... o vaso ao lado da tv parede esta enterrado no piso e a planta está apravessando o vaso ... o rack abaixo da tv está com pouca profundidade... e curiosidade pq a impressora está ali? ... os tijolos a vista estão mto grandes e cinza... sendo que na vida real esta não é a cor dele ... o tecido do sofá está mto forte... diminua o bump que dá uma melhorada ... coloque no teto a cor branca... pois o laranja fica estranho... é isso ae bons estudos aguardo UP
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Coloca um Omni negativo onde na realidade existe pouca luz, como embaixo do sofá e nos 4 pés da mesa de centro, que inclusive está flutuando, coloke na vita left ou Front e ajuste isso. Entra no grupo de estudos Técnicas de Iluminação (Fakeosity) aki do fórum. Se vc n sabe o q é Fakeosity, é uma técnica de iluminação Fake na qul não existe cálculo de Gi. Vc simula essa GI com as luzes padrão do 3D Max, com intensidades positivas e negativas posicionando-as nos locais adequados, podendo também excluir alguns objetos de receberem a luz de determinado pto luminoso. É por aí. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.