Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Igreja Adventista em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:33

Oi mais uma vez (Desculpem se estou abusando da paciência - principalmente do moderador que tem que ler todas as mensagens) Esquecí de me apresentar direito: sou engenheiro civil por formação e arquiteto por vocação, e trabalho com 3D principalmente para apresentar meus projetos (embora eu faça muita coisa para terceiros também e ainda faça um pouco de animação e 3d fora da linha de maquete eletrõnica), já fazem aí uns 10 anos que eu mecho com 3d, mas sempre focado em apresentar meus projetos, só no ano passado comecei a estudar 3d decentemente (outros renderizadores, técnicas de modelagem - antes só usava autocad -, animação, texturas e por aí afora, e me sinto um ignorante no assunto ainda...como sempre digo...ainda tenho muito, mas muito mesmo a aprender. Estou postando um projeto que desenvolví no ano passado para a Igreja Adventista em Curitiba; é uma pequena igreja no bairro aonde morro; as imagens foram todas feitas em V-Ray e como vcs podem ver vidros são um problema muito sério para mim ainda. Aguardo seus cometários e críticas, Grande abraço e obrigado pela paciência :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com