Igreja Adventista em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:33

Oi mais uma vez (Desculpem se estou abusando da paciência - principalmente do moderador que tem que ler todas as mensagens) Esquecí de me apresentar direito: sou engenheiro civil por formação e arquiteto por vocação, e trabalho com 3D principalmente para apresentar meus projetos (embora eu faça muita coisa para terceiros também e ainda faça um pouco de animação e 3d fora da linha de maquete eletrõnica), já fazem aí uns 10 anos que eu mecho com 3d, mas sempre focado em apresentar meus projetos, só no ano passado comecei a estudar 3d decentemente (outros renderizadores, técnicas de modelagem - antes só usava autocad -, animação, texturas e por aí afora, e me sinto um ignorante no assunto ainda...como sempre digo...ainda tenho muito, mas muito mesmo a aprender. Estou postando um projeto que desenvolví no ano passado para a Igreja Adventista em Curitiba; é uma pequena igreja no bairro aonde morro; as imagens foram todas feitas em V-Ray e como vcs podem ver vidros são um problema muito sério para mim ainda. Aguardo seus cometários e críticas, Grande abraço e obrigado pela paciência :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Então, o que esta pegando mais ai, na composição da cena é a falta da calçada e do meio fio. Tbm seria interessante colocar uma direct pra simular a luz do sol. por fim o asfalto esta muito uniforme. de resto esta bem legal, parabens! Este 3d que eu fiz não é uma obra prima ( o asfalto tbm esta uniforme demais) mas, tem a calçada e meio fio e o direct sun tbm. Aqui tem a direct no fim de tarde, mas um exemplo de luz ai:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Blz cara? O projeto ficou bacana! Porem achei o material do asfalto muito repetido! Gostei mais do render noturno! A interna tambem ficou legal! Acho que a trabalhada nos vidros, como voce ja mencionou e no render ficaria mais legal! Mas de qualquer forma ja esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.