Oi mais uma vez (Desculpem se estou abusando da paciência - principalmente do moderador que tem que ler todas as mensagens)
Esquecí de me apresentar direito: sou engenheiro civil por formação e arquiteto por vocação, e trabalho com 3D principalmente para apresentar meus projetos (embora eu faça muita coisa para terceiros também e ainda faça um pouco de animação e 3d fora da linha de maquete eletrõnica), já fazem aí uns 10 anos que eu mecho com 3d, mas sempre focado em apresentar meus projetos, só no ano passado comecei a estudar 3d decentemente (outros renderizadores, técnicas de modelagem - antes só usava autocad -, animação, texturas e por aí afora, e me sinto um ignorante no assunto ainda...como sempre digo...ainda tenho muito, mas muito mesmo a aprender.
Estou postando um projeto que desenvolví no ano passado para a Igreja Adventista em Curitiba; é uma pequena igreja no bairro aonde morro; as imagens foram todas feitas em V-Ray e como vcs podem ver vidros são um problema muito sério para mim ainda.
Aguardo seus cometários e críticas,
Grande abraço e obrigado pela paciência :D
aprendendo hoje e sempre...
www.km3d.blogspot.com