Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Goldner   Espírito Santo
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

Igreja Adventista em Curitiba

Por: krys.mangini  

Em: 02/01/2008 19:33

Oi mais uma vez (Desculpem se estou abusando da paciência - principalmente do moderador que tem que ler todas as mensagens) Esquecí de me apresentar direito: sou engenheiro civil por formação e arquiteto por vocação, e trabalho com 3D principalmente para apresentar meus projetos (embora eu faça muita coisa para terceiros também e ainda faça um pouco de animação e 3d fora da linha de maquete eletrõnica), já fazem aí uns 10 anos que eu mecho com 3d, mas sempre focado em apresentar meus projetos, só no ano passado comecei a estudar 3d decentemente (outros renderizadores, técnicas de modelagem - antes só usava autocad -, animação, texturas e por aí afora, e me sinto um ignorante no assunto ainda...como sempre digo...ainda tenho muito, mas muito mesmo a aprender. Estou postando um projeto que desenvolví no ano passado para a Igreja Adventista em Curitiba; é uma pequena igreja no bairro aonde morro; as imagens foram todas feitas em V-Ray e como vcs podem ver vidros são um problema muito sério para mim ainda. Aguardo seus cometários e críticas, Grande abraço e obrigado pela paciência :D
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Então, o que esta pegando mais ai, na composição da cena é a falta da calçada e do meio fio. Tbm seria interessante colocar uma direct pra simular a luz do sol. por fim o asfalto esta muito uniforme. de resto esta bem legal, parabens! Este 3d que eu fiz não é uma obra prima ( o asfalto tbm esta uniforme demais) mas, tem a calçada e meio fio e o direct sun tbm. Aqui tem a direct no fim de tarde, mas um exemplo de luz ai:
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Blz cara? O projeto ficou bacana! Porem achei o material do asfalto muito repetido! Gostei mais do render noturno! A interna tambem ficou legal! Acho que a trabalhada nos vidros, como voce ja mencionou e no render ficaria mais legal! Mas de qualquer forma ja esta bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 879, sendo 26 membro(s) e 853 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, renaz, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.